Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EdgarJacarei

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sinceramente nenhuma alternativa mencionada aqui surtiu efeito. Creio que o descarte é o caminho final. Agradeço imensamente àqueles que se dispuseram a ajudar!
  2. @Arutha Ok! Em casa eu testo todos procedimentos indicados. Obrigado por enquanto.
  3. Ambas opções opinadas não resolveram meu problema. Chego a crer que a pendrive foi para um lugar melhor. Sem recuperação.
  4. Baixei um programa aqui chamado Lowvel e coloquei pra fazer. Agora é ficar no aguardo. Obrigado pelas dicas e vou tenta-las uma a uma.
  5. @Math.Pi Não tenho nenhum Linux aqui para isso, será que poderia instalar um Linux em algum HD externo para isso? Outra coisa, o que seria zero fill? Valeu por enquanto.
  6. Amigos, bom dia. Comprei um pendrive de 8gb e cheguei a utiliza-lo para atualizar meu Azamerica. Pois bem, trouxe para a empresa para gravar umas musicas que tinha baixado. Apaguei o arquivo de dentro e "boom" o pendrive não reconheceu mais! Assim mesmo, do nada! No gerenciado de discos ele aparece como em formato RAW e já fiz de tudo (tudo mesmo) para tentar formatar em FAT32, NTFS, ou qualquer coisa que ele me indicasse, mas não formata de jeito nenhum! Já usei o HP USB, já usei o DiskPart, tentei formatar pelo CMD, já usei testdisk, já usei tantos outros programas e vídeos do YouTube, até vir aqui, consultar as mentes mais sábias do mundo cibernético. Já cansei de procurar no Sr. Google algo relativo, mas não consigo messsssssmo. Pena ter desinstalado ou não anotado todos os programas que testei, pois sei que irão sugerir algum deles, mas já fiz nos que citei logo acima, tentei no pw102-free, smdk-fat32, um (mais ou menos) com o nome de eEsus, ou algo parecido e nada! Ajudem-me, óh sábios gurus da internê!
  7. Hqxriven, Agradeço a ajuda. Não vou conseguir passar o HDTune nele, porque não consigo usar, de tão lerdo. Teria alguma maneira de ver isso, atraves do Ubuntu 16.04 iniciável pelo pendrive ?
  8. Galera, boa tarde. Sou novo aqui e esse é meu primeiro tópico. Seguinte, tenho um Notebook Dell Inspiron 1545, com 2.4ghz, 4Gb Memoria, HD 500Gb. Não tenho nenhum cd de instalação do note, pois faz muito tempo que o tenho. o HD estragou e comprei um outro (segunda mão ! Calma, to desempregado desde Dezembro :-( e não tenho recurso pra nada !!!!) Vamos la, instalei o windows 8.1 64 nele, ele ficou lerrrrrrrrdo demais. Tentei de tudo e não consegui nada. Instalei um programa crackeado da net (driver booster) para instalar os drivers. Não adiantou nada, ficou lerrrrrrdo ainda. Formatei ele pelo diskpart, porque pelo prompt ele diz estar protegido contra gravação. Fiz o procedimento de clean all, format fs=ntfs, criando sua partição primária. Instalei o Windows 7 Home Premium 64 e ainda continuou lerrrrrrrdo demais. demora muito pra entrar, demora pra abrir qualquer coisa. Quando vai baixar os drivers, ele fala que a internet levou tempo demais e não conseguiu concluir. Formatei novamente e instalei o Win 7 Ultimate Super Lite. Continuou do mesmo jeito, porém a plava de rede "sumiu" e não entra na net nem por wireless e nem por cabo. E nesse "meio tempo", ele esta dando um certo problema na BIOS, tipo assim, o HD não aparece para reinicio ou formatação, aí tenho que ir na BIOS e alterar de AHCI para ATA, aí consigo entrar. Mas quando desligo, ele não aparece novamente, aí tenho que mudar de ATA para AHCI, e volta. Mas em todo reinício tenho de fazer isso. :-( Tentei instalar o UBUNTU 16.04 nele, que quando acessado pelo pendrive, roda uma maravilha, mas quando instalado no note, ele aparece uma mensagem falando sobre o driver de vídeo. Peguei umas tutos na net, mas ele pede login pra tudo, insiro os dados e ele diz estar errado. :-( E tem outra coisa, ele demoooooooooora muiiiiiiiiiiito pra instalar qualquer S.O. nele, independente do tipo, formato, tamanho, nome, religião, cor, opção sexual, etc. Já não sei mais o que faço com isso. Sinceramente, estou a 3 semanas quebrando a cabeça (e a paciência) para tentar algo, mas não consigo. Ele fica muiiiiiiiiito lerrrrrrrrrdo sempre !!! Já procurei na Internet inteira, em tudo que vocês imaginarem: Google, Bing, DeepWeb, Youtube, Redtube, Xvideos, #foratemer, mercadinho da esquina, carinha que mora logo ali, etc. Dá um HELP aííííííííííí ! Se este post for repetido, peço aos moderadores um pouquinho de paciencia comigo :-)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...