Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FreshCoffee

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Marco Tanis Vou fazer o teste com o Memtest86. Voltarei aqui com os resultados.
  2. @Marco Tanis Eu não testei a RAM ainda pois só estou com uma no momento.
  3. @Ricardov Não tive nada disso. Só tela azul conforme especificado mesmo.
  4. @Marco Tanis Não entendi a pergunta.. Artefato?
  5. @Guilherme Brito Santos Todas as informações do computador estão na última foto.
  6. Pessoal, O meu computador está reiniciando sozinho (tela azul e depois reinicia) somente nos primeiros minutos (1 ou 2 minutos, onde acontece o pico de energia eu creio) depois da inicialização do Windows, sendo que ele não reinicia com a tela azul todas vezes, somente algumas vezes. Se acontecer dele passar dessa parte de inicialização do Windows e não entrar na tela azul e reiniciar ele continua funcionando normal (rodando jogos e programas pesados) e não reinicia mais sozinho com a tela azul. Ou seja, o problema só volta quando eu desligo o computador e ligo de novo ou quando reinicio. Se ele continuar ligado não acontece o problema. Minha dúvida é: Será que pode ser problema da Fonte de Alimentação? Minha Fonte é a XigmaTec 600W Real. Pois creio eu que o pico de energia acontece somente nessa parte de inicialização do Windows. Se alguém tiver alguma sugestão do que pode ser eu agradeço. De acordo com o gerenciamento do computador, o erro que acontece é o evento 41 - kernel power conforme segue especificado nas fotos: As especificações do meu computador são as seguintes: Obs.: Eu já formatei e o problema continuou. Teste de Memória RAM parece OK, segue imagem: Obrigado.
  7. @MyNameIsMech Ainda não. É complicado pegar a fonte de outra pessoa também para fazer teste sendo que o problema nem acontece toda vez que inicia o computador.
  8. Pessoal, O meu computador está reiniciando sozinho (tela azul e depois reinicia) somente nos primeiros minutos (1 ou 2 minutos, onde acontece o pico de energia eu creio) depois da inicialização do Windows, sendo que ele não reinicia com a tela azul todas vezes, somente algumas vezes. Se acontecer dele passar dessa parte de inicialização do Windows e não reiniciar ele continua funcionando normal (rodando jogos e programas pesados) e não reinicia mais sozinho com a tela azul. Ou seja, o problema só volta quando eu desligo o computador e ligo de novo. Se ele continuar ligado não dá problema. Minha dúvida é: Será que pode ser problema da Fonte de Alimentação (Minha Fonte é a XigmaTec 600W Real)? Pois creio eu que o pico de energia acontece somente nessa parte de inicialização do Windows. Se alguém tiver alguma sugestão do que pode ser eu agradeço. De acordo com o gerenciamento do computador (evento 41 - kernel power), o erro que acontece segue especificado nas fotos: As especificações do meu computador são as seguintes: Obs.: Eu já formatei e o problema continuou. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...