Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas1523

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. ´Muito boa ideia! faz um tempo que não mexo com essa parte de IP que tenho me esquecido de muitas coisas. Eu vou fazer isso quando eu for solicitado a ir lá novamente. Obrigado pela ajuda camarada
  2. Sim, estão via wan. Sobre o resto eu não sei com propriedade kkk mas eu sei que quando reiniciava o computador as maquinas conectadas no modem vivo automaticamente mudavam seu ipv4 para o de algum outro roteador. Com todos iguais esse problema ate agora desapareceu.
  3. Desculpe a demora!, obrigado pela ajuda nesse post. Eu realizei varias tentativas, essas que você nme falou não resolveu, mas me lembrou de uma coisa que resolveu: - Alterei o ipv4 dos roteadores para o padrão da vivo e funcionou normalmente! Sou grato .... já estava a algumas semanas quebrando cabeça
  4. Não estão configurados como comercial, 2 são da multilaser REO60. - Sim está no NAT habilitado -Apenas um -10 minutos -Portas LAN Na imagem mostra o sufixo "Wifi-repeater" quando o repetidor está ligado, mas o endereço de rede vai para o da vivo. Depois que desliguei os roteadores e deixei somente o da vivo está tudo funcionando normal, porém é preciso para os outros computadores.
  5. São 3 roteadores, um da vivo e outros 2 para o restante dos computadores, percebo que quando cai a esses sites o ipconfig mostra como "wifi-repeater", mesmo que o cabo esteja ligado no modem da vivo. Só que é preciso essses roteadores pois sao muitos computadores. acho que achei o problema, só me falta a solução.
  6. Acabo de fazer, ping normal porém só volta mesmo com os comandos do ipconfig, isso fica chato Percebo que ao entrar no endereço ip do roteador algumas vezes entra no modem da vivo, vou tentar desativar 1 e ver se resolve
  7. não funcionou! alguém help,estou aqui agora.
  8. Essa do dns realmente não tentei, e olha que faço isso sempre kk, mas vou tentar. Nos roteadores creio que não, pois são novos e cabiei alguns no novo da vivo e o problema continuou. Digo que alguns pcs funcionam e outros não, mas esses que funcionam também ocorrem o mesmo problema em outro momento. Vou tentar essa do DNS quando for lá novamente, no entanto quem quiser deixar já aqui outras soluções para que eu tende, volto com o retorno. Obrigado desde já!
  9. Bom dia, eu já executei esse teste e entrava normalmente. A internet foi mudada recentemente para fibra optica mas antes tambem tinha o mesmo problema, mesma empresa de internet. Sera que poderia ser um problema interno na vivo ? acontece as vezes de alguns computadores funcionarem e outros não, e as vezes todos.
  10. Olá galera, tenho uma dúvida que já faz algum tempo que eu a tenho prolongado. Trabalho de vez em quando para uma empresa que usa o site "Bempratico" como sistema, e as vezes o site não funciona, pensava que estava fora do ar, porém outros sites funcionavam normalmente. Alguns sites não funcionavam e só voltavam depois de uma limpeza de dns, ipconfig e etc. porém toda vez tinha que fazer isso e me fazia ir muito na loja. Alguém tem alguma luz de como resolver ? isso acontece em todos os computadores da loja.
  11. Meu gabinete é um pichau gadit, 5 fans de 120m, memorias corsair low profile. O vendedor do ml disse que ele caberia, será vdd ou só quer vender mesmo adicionado 31 minutos depois Aceito também sugestão de water cooler (revelo que tenho receio que vaze). Que seja até 300 e bom.
  12. Mas o hyper 212 pode me ajudar no meu problema ? tanto em stock porque a temperatura ambiente é consideravelmente alta, e também em overclock, mantendo em 70c em full load para mim está de boa, você acha que esse cooler aguenta ?
  13. Pretendo comprar no ML, achei dele por esse preço. Mas ainda vou esperar mais comentarios, obrigado pela indicação!
  14. @Batata ambulante Já olhou até quanto vou pagar no post :? até 300 somente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...