Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nathanf

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @systemtester pequenos quadrados roxos em 2 lugares na área de trabalho, só aparecem quando mexo o mouse na área de trabalho, não aparecem na BIOS não, nem aparecem se tiver algo aberto na tela, só na área de trabalho mesmo. adicionado 1 minuto depois Já testei com HDMI e Vga da placa-mãe, mesma coisa.
  2. Eu baixei e rodei o driver booster. Antes eu tava usando um i3 socket 1156, não sei mas a hora difícil os problemas serem por causa disso, o dono do i3 3240 tava usando normalmente na máquina dele. Troquei a placa-mãe e processador, será que eu tinha que ter formatado o HD?
  3. Galera, peguei um i3 3240 e usei na placa-mãe 1155 que eu tenho, nessa placa-mãe eu tenho um dual core da segunda geração que funciona perfeitamente. Quando coloquei o i3 e instalei os drivers a tela começou apresentar chiados roxos, pouca coisa, porém incomoda. Voltei com meu dual core para ver se algo tinha acontecido com minha placa-mãe, mas ele ligou normalmente com a tela limpa, voltei com o i3 e o chiado voltou. Nesse HD eu tenho drives de um i3 540 que eu usava com outra placa-mãe, será que os outros drives estão causando isso, ou esse processador que peguei teve tá bichado ou algo do tipo. O computador funciona perfeitamente com ele, mas tem esses chiados na tela, e é sempre na área de trabalho os chiados, nunca em alguma pasta ou página que eu abro. o que pode ser? O resto sei que não é, a única peça que muda é o processador.
  4. Pessoal vou pegar um pc usado, vou usar apenas para internet, youtube, estudos. Tenho as seguinter opções para meu orçamento. Opção 1 - Quad core q8400 + 4gb memoria ddr2 - 300 reais Opção 2 - Dual core e5700 + 4gb memoria ddr3 + placa de video 1gb ddr3 - 400 reais Opção 3 - A4-7300 + 4gb ddr3 - 400 reais Usarei um ssd de 120, todas placas maes são sata 2 (3gb/s), da asus, asrock, qual kit vai ser melhor para mim e para o que eu quero?
  5. esse aqui é bom? adicionado 4 minutos depois esse ta o mesmo preço
  6. Bom dia, sou nathan, ex overclock, em 2010-2011 a maior comunidade de Overclock era minha, com 1400 membros só no orkut, tinha competições, patrocinador, era muito bacana, talvez alguém tenha até participado, hj não entendo mais nada huahuahau, fiquei para trás mesmo. Mudando de assunto. Pessoal quero montar um computador para uso cotidiano na semana e quem sabe jogar um dota final de semana. Procuro um computador com baixo consumo de energia, eu acho importante essas questões. Basicamente o que eu vou fazer no computador a semana toda é abrir o navegador e ficar resolvendo questões de concurso em uma página da internet, as vezes usar o word e final de semana quem sabe um dota. Um ssd é certo que quero. Orçamento: 1400 reais Abraços
  7. acho que resolvi, creio que a placa de video não consegue rodar a tv e o monitor ao mesmo tempo, funciona de boa quando tem apenas um hdmi conectado...
  8. Pessoal boa noite, tenho uma tv modelo samsung ju6500 4k e fui usar ela como monitor do pc para ver séries, todavia depois de 5 ~7 minutos de vídeo, a tela da tv fica preta e fala que nao tem mais conexão hdmi, a imagem volta depois de uns 35segundos e o ciclo se repete, já coloquei a opcao "pc" e nada funcionou, já li varias páginas e não achei solucao , alguem já passou pelo problema e sabe o que fazer? Uso um hdmi no monitor e o outro na tv. minha placa de video e 5770 (fraca-razoavel), e minha fonte e uma satellite 8600 (top). a tv e pc sao ligadas em tomadas diferentes, não sei se tem haver com energia, nem sei o que fazer mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!