Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Keven Pitagoras

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fernando, não sei nem como agradecer, você me forneceu 500gb pro meu HD! Deu tudo certo, no final o hd nao estava aparecendo, bastou eu adicionar uma letra a ele, coloquei como disco rígido E. Muito obrigado mesmo! (e desculpe pela demora)
  2. Opa Fernando, obrigado pela resposta. Não tenho a opção de excluir esses discos de 260mb e de 499mb.
  3. Boa tarde galera, eu comprei um ssd e um caddy para o hd, ao instalar o caddy vi que o hd estava particionado, fui no gerenciador de discos e apaguei um disco de 371,85gb (que ficou como não alocado) e ficou sobrando um de 558,91gb, fui em estender disco e ao clickar em concluir aparece a seguinte mensagem: "Não há espaço suficiente no disco para concluir esta operação" Aparece essa mensagem mesmo tendo espaço, alguém pode me auxiliar?
  4. hahaha muito obrigado Erivan, ajudou bastante, vou procurar saber como faz essa base cooler.
  5. Nihal, obrigado pela ajuda. Realmente o problema não é especificamente a ram, to conseguindo contornar bem com uns programas que otimizar a ram, problema é que quando tira da tomada o notebook cai o desempenho, assim como o Erivan comentou, agora quero saber como deixar alto desempenho apenas com a bateria.
  6. Obrigado pela dica sobre a temperatura. Realmente o problema era esse, o note não estar conectado na energia, você sabe me dizer uma maneira de ele ficar com alto desempenho mesmo apenas com a bateria? Ela é integrada, vai acabar viciando. Eu botei na opção de alto desempenho mesmo sem o cabo de alimentação, mas mesmo assim os fps caem muito.
  7. Galera, sou novo aqui, seguinte: Comprei um Asusx555ub, i7 6500u, 8gb de ram, 1tb e placa de vídeo dedicada 2gb gforce 940m. Baixei e instalei o jogo The Witcher 3, joguei a primeira parte dele tranquilamente no médio, na sexta eu fui pra casa da minha namorada e voltei na segunda, quando voltei o jogo tava engasgando e não tava rodando nem no low. Dava tipo umas travadas até no áudio. Na ontem eu abri ele pra poder instalar o ssd e tirei o hd mecânico, instalei o w10 novamente e novamente instalei o jogo que continua com os mesmos engasgos rodando na configuração mínima e mesmo em cenas pouco carregadas e sem movimento. Alguém sabe o que pode ter acontecido? O Far Cry 4 que é um jogo mais leve está com os mesmos problemas. Todos os drivers estão instalados, usei o slim driver que não sei se é o mais indicado, mas pelo menos o driver da placa de vídeo eu conferi no site e tá atualizado. adicionado 0 minutos depois Quem puder me ajudar... Não manjo muito do assunto, tentei pesquisar e não achei muita coisa. adicionado 22 minutos depois Com o afterburner instalado eu rodei o jogo, a ram utilizada ta em 6gb (2,5gb pelo jogo), a placa de vídeo está a 61º e sendo utilizada de 40% a 100% e os fps variando entre 10 e 30. Essa temperatura está alta? O desempenho da CPU está boa, bateu 50% quando iniciou o jogo depois baixou. O problema é que rodava de boa antes e não está mais rodando. Eu instalei vários programas de engenharia: Revit, AutoCad, Lumion, Cypecad e SkecthUp, será que eles estão rodando m segundo plano e consumindo a ram? porque rodei o jogo com nada aberto, não sei de onde ta consumindo esses 6gb da ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...