Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipegsoares

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde. Ontem tentei conectar minha televisão como segundo monitor. Para isso utilizei um cabo HDMI, conectando na minha GeForce GTX 970 (o monitor principal está conectado na entrada DVI). Estou com problema que não sei se é de configuração da placa ou do próprio televisor SAMSUNG. Com a televisão desligada, ela aparece como segundo monitor nas configurações do painel NVIDIA. Porém, quando eu ligo o televisor, ela simplesmente some (imagens anexadas). Alguém sabe como solucionar o problema? Algumas informações importantes: 1) O cabo HDMI está funcionando e corretamente conectado. 2) As entradas HDMI do televisor estão funcionando normalmente (outros aparelhos funcionam nela). 3) Por alguns segundos, depois de reiniciar o televisor para as configurações iniciais e logo após conectar o cabo HDMI, houve espelhamento da imagem do meu computador. Foi quando achei que o problema estava solucionado. Todavia, ao desligar e religar o televisor a imagem ficou preta novamente. E ao refazer o processo não reaparece a imagem. 4) O televisor identifica que há conexão na entrada HDMI (aparece na tecla Source), porém a imagem fica preta. Dede já obrigado, espero solucionar o problema.
  2. Olá, acabei de comprar um novo computador e ao tentar conectá-lo no meu antigo monitor, percebi que a GTX 970 não tem entrada para o antigo cabo VGA. O meu monitor tem entrada DVI-D (dual link) e VGA; já minha placa de vídeo tem entrada DVI-I (dual link) e HDMI. Minhas dúvidas são: 1) Qual a melhor opção: cabo DVI-D - DVI-D; cabo DVI-D - HDMI ou adaptador VGA - DVI-I? 2) Existem cabos DVI-D - DVI-I? 3) Se eu conectar HDMI-HDMI com minha TV, conseguirei utilizá-la como segundo monitor? Desculpem-me se estou na área errada. Sou novato e estou meio perdido ainda. Desde já, obrigado. Abraços.
  3. Olá, primeiramente desculpem-me se estou perguntando no lugar errado. Comprei o seguinte computador: 1x Intel® Core™ I7 4790 3.60GHz 1x GeForce GTX 970 4GB GDDR5 256-Bit 1x Air Cooler 1x Chipset B85 2x 8GB DDR3 1600MHz 1x HDD 1TB 1x Gravador DVD-RW 1x 600W 80 PLUS BRONZE Minha dúvida é a seguinte, qual a opção mais segura? No-break, estabilizador ou filtro de linha? Li em alguns lugares que os estabilizadores são totalmente contra-indicados, isso é verdade? Em outro lugares, li que se tivesse o aterramento correto, o computador poderia ser ligado direto na luz, confere? Gostaria de saber qual a indicação de vocês (no-break ou filtro de linha)? Se há diferença entre no-breaks (além dos preços, rs) e qual seria o melhor para a máquina? Desde já, obrigado. Desculpem as várias perguntas e se estou postando no lugar errado. Abraços, Felipe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...