Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Hannibal

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @tekinha ..está como padrão..e a caixa também está selecionada..
  2. @tekinha Tekinha, fiz o que disse, encontrei o arquivo ShellExt, cliquei pra instalare pediu pra reparar, deixei ir até o fim.... mas sem sucesso ..continua sem aparecer os arquivos.
  3. Olá Fernando, obrigado pela atenção. ...então, não importa o local, testei aqui, ele não mostra as imagens que estão dentro do arquivo do CorelDraw Segue imagem abaixo. Veja que coloquei o mesmo arquivo em pcs diferentes e na biblioteca (imagens) na terceira imagem ele mostra as 'artes', que é o que quero. Minha aflição é ter que abrir pra ver o que tem na página 2 ou 3 em diante, as vezes o arquivo é muito 'pesado' e demora a abrir. E quando abre, não tem as artes que preciso!! adicionado 1 minuto depois @Fernando Apratto Olá Fernando, obrigado pela atenção. ...então, não importa o local, testei aqui, ele não mostra as imagens que estão dentro do arquivo do CorelDraw Segue imagem abaixo. Veja que coloquei o mesmo arquivo em pcs diferentes e na biblioteca (imagens) na terceira imagem ele mostra as 'artes', que é o que quero. Minha aflição é ter que abrir pra ver o que tem na página 2 ou 3 em diante, as vezes o arquivo é muito 'pesado' e demora a abrir. E quando abre, não tem as artes que preciso!!
  4. Olá, não consigo mais visualizar artes do CorelDraw que estão dentro de trabalhos como antes fazia. Não abre mais as miniaturas no Painel de Visualização do Windows. Porém imagens jpg abrem normalmente. Abaixo na imagem está meu problema. Alguém pode me ajudar??? desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...