Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Akira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. @brunocparra Tudo funciona, só não da vídeo. Reparei que os transistor perto da BGA NORTE está fervendo demais. Vou tentar achar algum correspondente para comprar e fazer a troca.
  2. @brunocparra Retirei o ci de rede e o pc deu vídeo por um período de 10 minutos, logo após isso o pc desligou e não deu mais vídeo. O que será que pode ter acontecido? Obrigado.
  3. Boa tarde galera. Recentemente comprei um Pc analyzer 4 digitos. Quando eu coloco ele na placa-mãe, não aparece nenhum código de diagnostico, apenas 4 traços vermelhos. O que pode ser isso? Obrigado.
  4. Bom dia. Tenho uma placa-mãe ag31ap da Positivo. Recentemente caiu um raio próximo a minha casa e a Placa veio a não dar sinal algum. Liguei na fonte e fiz o teste do dedo e o CI da rede estava fervendo. Se eu retirar o CI, o PC voltará com vida? Nesses casos os componentes chega a queimar? Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...