Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Titton

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Jasiel no caso do processador nao tenho preferência o que ficar em melhor custo benefício por mim é a melhor opção. @felipepif entendido verei se monto eu mesmo, não tenho experiência, mas deve ser tranquilo né?
  2. @Jasiel @felipepif ok farei isso tava pensando em reaproveitar um HDD antigo, não sei o modelo. Ai ja da pra dar uma investida em outra peça, qual você acha melhor o processador ou a VGA. Qual seriam as marcas mais confiáveis para vocês? adicionado 1 minuto depois @WornBR Pura emoção, esperei o ano todo pra poder comprar, ai tem que fazer direito kkkkk
  3. @Jasiel Sim, estava olhando aqui e deu uma falha de orçamento, mas nada muito a cima não. Marca de placa de vídeo faz diferença em alguma coisa? Existem placas traiçoeiras?
  4. @Jasiel @WornBR emocionei mesmo até marquei o worn 3 vezes. Então este amd que o jasiel me mandou, era exatamente a minha primeira opção. Tava pensando em montar a mesma configuração com o i3-6100, o que vocês acham?
  5. @WornBR @WornBR @felipepif @WornBR Então meu limite seria 2900 parcelado no cartão, a vista é impossível para mim e a finalidade é jogar bf4 e rainbow 6 siegie principalmente e ate um bf1 quem sabe, em full hd com bom fps, a qualidade ate no medio eu me contento. Pelo que vi essa placa tem 4GB( eu acho, posso ter emocionado e visto errado ) isso influência ? Então o veredito final desta configuração seria? adicionado 2 minutos depois Realmente eu emocionei a placa é de 2GB, outra dúvida ser 128 bits ou 256 bits tem influência em que?
  6. Ola a todos, primeiramente quero agradecer o feedback positivo que tive nos dois primeiros tópicos, vocês são dez. Tenho pesquisado muito e vendo preços a torto e a direito e me deparei com essa configuração. Queria que me auxiliarem e comentassem sobre ela (um item especial seria a placa de video). Aqui esta ela: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-powercolor-rx-460-red-dragon-8gb-hd-1tb-aero-500 Obrigado mais uma vez, Att Matheus.
  7. @GabrielLP14 Você acha que a configuração a cima da pra rodar jogos em uma qualidade boa com bom desempenho? Ou seria fraca demais para jogos como rainbow six siege e battlefield 4.
  8. @GabrielLP14 Então substituo o ssd? A memoria acabei colocando errado era para ser a de 8GB mesmo. o que você mudaria nesse pc para ter um melhor desempenho, claro mantendo o preço mais baixo?
  9. Olá pessoas, Queria saber a opinião de vocês sobre a relação custo beneficio deste computador visto que meu orçamento é de 2300-2400 reais. Tenho umas duvidas também, às principais são: Teria algum componente que não é compatível? Corro risco de ter algum desempenho comprometido? Qual seria a qualidade que eu rodaria jogos tendo um desempenho bacana( Resolução FullHD e com fps 60 pelo menos)? Compensa diminuir o custo da VGA e investir mais no processador ou na placa-mãe? As RAM's estão na frequência ideal e compensa uma dual channel(teria slot para isso)? Vocês mudariam algo ou está tudo ok? Não entendo muito deste assunto então me recorro a vocês, obrigado pela atenção e desejo a todos um bom dia. nota:1-) O SSD foi colocado pois estava pensando em reaproveitar o hd do meu antigo pc, infelizmente não sei o modelo dele. O que vocês acham? Vale a pena ou mudo o sdd para um HDD novo? Obrigado mais uma vez. 2-) Na imagem a RAM está de 4gb na verdade era pra ser de 8gb.
  10. Obrigado gente. Estou ansioso para pegar um pc novo. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
  11. Bom dia a pessoal, Sou novato aqui no forum e não entendo praticamente nada de deste assunto, então preciso de ajuda. Gostaria de saber qual séria uma boa configuração, para rodar jogos mais atuais, tendo como jogo alvo o Rainbow Six Siege. Não tenho necessidade em ultra, mas uma qualidade boa e com ótimo desempenho. O único problema que vejo é meu orçamento ralo de 2500 reais, quem sabe até 3k. Quem puder me ajudar agradeço muito, muito mesmo. Espero ter feito o post na área certa. Um abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...