Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ezequiel Correia

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. entendi, mas pelo que pesquisei, colocar esse processador é uma mudança muito pequena para o processador que eu tenho.
  2. Olá amigos, Tenho um PC com a seguinte configurção: AMD Athlon II X4 365 / Placa Asus M5A78L-M LX/BR / 10 GB de Momória DDR3 1333mhz (1 pente de 8GB outro de 2GB) / GeForce GTX960 de 4GB Eu quero fazer um upgrade de placa-mãe e processador aproveitando a memória qua já tenho. O que vocês sugerem, um kit de Placa/Proc Intel ou continuar com AMD? Gostaria de sugestão Placa/Proc. que eu pudesse comprar até 1000 reais. Grato a atenção.
  3. Fala galera, estou precisando de uma ajuda, quero comprar uma ASUS R7 360 2GB OC DDR5, que tem a Interface PCI Express 3.0. A minha placa-mãe é uma M5A78L-M LX/BR da Asus com padrão 2.0. Será que ela vai suportar a placa de vídeo? Alguém já fez esse tipo de combinação? agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...