Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucassouza123654

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Vale a pena comprar uma TV 4k para jogar em um ps4 slim?? Li alguns comentarios na internet que o PS4 slim não tinha um bom desempenho em TVs 4k então queria saber se valeria a pena comprar um TV 4k pra jogar?
  2. Boa tarde! Pretendo compra um console novo e ate agora estou pensando em comprar o PS4, mas também pretendo comprar uma TV pra jogar e não consigo escolher um modelo que seja bom para esses consoles. A TV tem que ter: resolução 4K suporte para HDR porta HDMI 2.1 (preferencialmente) - Algumas TVs tem apenas uma das entradas do HDMI de 2.1 mas eu não sei se teria grande diferença entre o 2.0 e 2.1 boa conexão com Wifi e Bluetooth taxa de atualização de 120hz (preferencialmente) Não precisa ser uma TV grande, no máximo umas 50 polegadas Se alguma dessas informações não fizer sentido me desculpe eu não entendo muito de TVs, mas por favor me indiquem modelos que possuam esses requisitos pode ser de qualquer marca. Muito obrigado!!!!
  3. @Mega Blaster Na verdade eu não to tão confiante assim porque tenho medo desse HD dar problema no meu pc e como eu preciso muito do pc para estudar estou considerando deixar pra levar o HD em um técnico para ele fazer os testes. Mas a minha duvida era sobre a ordem dos HDs na BIOS porque eu não tinha tanta certeza de como deveria deixar. @Mega Blaster Muito obrigado pela ajuda!
  4. @Mega Blaster master seria como principal? aparece essa opção de colçocar como master na BIOS?
  5. @Mega Blaster posso usar o cabo do leitor de disco? e mais uma coisa, eu preciso fazer alguma alteração na BIOS do pc? alterar a ordem dos HDs?
  6. boa noite, eu tenho um notebook da positivo unique que ta com problema no HD e eu preciso testar ele mas so tenho o meu pc de mesa, gostaria de saber se posso testar o HD do meu note no PC?? preciso fazer alguma adaptação ou usar algum cabo especifico?? Nas imagens estão as informações do meu pc e o modelo do HD do notebook, se precisar de mais alguma informação me avisa por favor que eu mando aqui.
  7. @alissomrex acho que na minha cidade tem muitas lojas que vendem notebook usados mas eu não sei se presta porque nunca fui em nenhuma delas e não entendo muito sobre notebooks @PedraX mas com o desktop eu não posso levar ele para outros lugares como o notebook
  8. @PlayerUzumaki esse que voce mostrou ainda é muito avançado, acho que poderia ser um mais básico tipo 4GB de ram e um processador ate i3. Eu não preciso de um que necessariamente suporte o photoshop, mas obrigado. @PedraX Não consigo achar nem um usado na olx por esse preço?
  9. Boa tarde, gostaria muito da ajuda de vocês porque preciso comprar um notebook para estudar e não entendo nada sobre esse assunto. Pretendo comprar um usado mesmo, na faixa de uns 1000 no máximo, preciso de um que dê para usar programas como exel, photoshop e que consiga reproduzir videos sem travamento. Eu tinha um notebook da positivo unique s1991 que travava toda hora e não quero ter que passar por isso de novo, ate porque eu quebrei ele no tapa de raiva kkkkkkkk então qual seria uma boa opção para comprar? Agradeço a ajuda.
  10. @KauaG0mes Mas sera que ele vai ter atualizaçao para o android 12?? @KauaG0mes O redmi 11 ta quase no preço do samsung m23 que é um pouco melhor
  11. @Juan Francisco esse ai ta na faixa de uns 1500, é meio caro pra mim so se eu achar um bom desconto na black ou no natal
  12. @TheDemonLena Realmente são muitos modelos kkk mas eu estou olhando esses: samsung galaxy a13 redmi note 11 Moto g52 e o g32 por enquanto só esses que eu vi @KauaG0mes eu vi esse mas muitas pessoas disseram que apos algumas atualizaçoes esses celulars da xiaomi começam a bugar muito, mas acho que acontece na menoria deles ne
  13. Quero comprar um celular que seja no valor de até 1,200 reais, mas com tantas opções é difícil saber qual teria o melhor custo beneficio então gostaria da ajuda de vocês.
  14. @Pepse Na caixa do aparelho tem essa informação, mas eu tenho que perguntar para as pessoas que compraram e assim eu vou fazendo um comparativo dos aparelhos defeituosos com o lote deles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...