Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uiliam de Araújo

Membro Pleno
  • Posts

    223
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GuilhermeGB Valeu irmão, meu gabinete é bem espaçoso, da pra colocar uns coolers legais, então vou pegar um aircooler mesmo e economizar.
  2. Galera, ta chegando a black friday mês que vem. Bom eu tenho um Ryzen 3 3100, que eu comprei de quebra galho até ter grana pra um 5600x que é meu objetivo. Mas a grana ta curta e as coisas estão difíceis, não queria gastar com WaterCooler também. Eu jogo muito no PC, mas não faço overclock em processador, uso ele normal. Aqui no DF as temperaturas chegam até 34ºC em média nas épocas mais quentes. O Coolerbox dele vai me atender? Senão me recomendem um aircooler (que tenha uma boa diferença do coolerbox). E uma pasta térmica boa se possível.
  3. @LuKiiZ Cara a marca é boa e o modelo parece ser bem construído, porém em questão de preço eu não estou muito por dentro, se você pesquisar e achar essa mais em conta pode comprar.
  4. @lhpmarcos irmão, já que a máquina é razoavelmente nova, você espera e compra uma b550 junto com um 5600x, que pela apresentação disseram que ia ter um desempenho muito acima dessa geração em jogos. Isso sim faria a diferença pra você. Abraços.
  5. @Gabriel Souto cara que estranho, parece suportar só a primeira geração. Vamos esperar alguém que tenha conhecimento te ajudar.
  6. @Gabriel Souto passa o modelo e fabricante da placa-mãe, com isso posso pesquisar o site para você baixar as bios, lembrando que você terá que atualizar uma por uma na ordem de lançamento (à partir da sua atual) até a versão mais recente.
  7. @Pablo HRP i3 nenhum competiria com um r5 3600x, além de superar terá longevidade maior.
  8. @Rock na Veia cara instala um msi afterburner ai e tenta configurar a velocidade do fan, lá você pode fazer isso, sua placa também pode ter o software da asus que faz isso, porém não conheco, até mesmo sua placa-mãe, isso é algo automático nas configurações de sua placa-mãe, tenho quase certeza que ela está fazendo isso. Eu indico o afterburner porque é bem simples de mexer e creio que tudo se resolverá.
  9. @felixcxz123 o msi afterburner te permite isso, entre outras funções legais.
  10. @Maicon Pauro https://www.kabum.com.br/produto/78721/cabo-displayport-md9-m-x-hdmi-m-1-80m-7560?gclid=CjwKCAjw_sn8BRBrEiwAnUGJDpSKrP-lmIwobk-wqyLODvCBvldR1MF9hDxwWa9BcaGnE60pEoPVTxoCmRAQAvD_BwE esse cabo aqui vai te atender, mas pelo que li nos comentários de quem comprou, é pra usar em 1080p no máximo e 60hz
  11. @Claured cara eu jogo com um ryzen 3 3100 e uma 1060 de 3 gb e as vezes bate mais de 400fps em alguns mapas, mas a média é de 280 a 350.
  12. @Arthur Pineli de Sá cara geralmente tem uma boa duração, mas talvez se você esperasse ano q vem, você pegaria uma rtx 3060 com longevidade bem maior.
  13. @gabrieeldnts entre essas se você tiver o dinheiro vai de rtx 2060 né... se não puder pegar ela, pegue a rx 5500xt.
  14. Eu faria o que o @IgorAlexandre indicou cara, se você tem os 2000 paga isso aí e compra a placa de vídeo depois. @Dinizim06 sem placa de vídeo dá com algum esforço, com placa de vídeo não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...