Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo_co_blinus

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Takedo Valeu pela dica. Vou pesquisar sobre esse modelo também
  2. Comprei o mousepad Gamer Sharkoon Shark Zone P40 e me surpreendi com a qualidade. O produto é maior do que esperava e tem um excelente acabamento. Comprei pelo site "Kabum" e adorei o produto. Ainda bem que a Sharkoon ainda não virou grife. Paguei menos de 50 reais e o mousepad é muito bom. (Eu sei, pelo preço muita gente vai torcer o nariz, mas me impressionou o acabamento e a embalagem da Sharkoon) Obs: Se você quer uma situação específica na precisão ou velocidade, claro que tem que pesquisar mais sobre os tipos de superfície que cada empresa fabrica e tipos de materiais. Pra mim está muito bom esse da sharkoon.
  3. #zOpek acho que deu bom. Testei aqui e desativando "rolagem suave" esse problema some. Parece que está tudo ok. acontecia as vezes no Steam tambem. Será se tem esse recurso de smooth scroll na Steam? Bug de Javascript? Que chato isso. Achei que não era tão famoso esse erro. Mas valeu. Muito obrigado.
  4. Tenho minha placa da Asus OC 1060, Core i5 6600, 8 GB RAM DDR 4 (2133) Kingston, placa-mãe Z170M-Plus/BR, SSD 240 GB, HDD 1 TB, fonte EVGA 500W bronze e Windows 8.1. Quando jogo, tudo bem. O problema é no navegador chrome e outros. Quando desco a página e estou lendo algo, aparece bem na parte da metade (um pouco abaixo) do monitor uma linha estranha que "pixeliza" algumas imagens e informações. Isso é bem rápido mas me irrita e sei que tem algo de errado. Montei o pc agora, está tudo atualizado. Estou usando Geforce experience e otimizando os jogos numa boa. Volto a dizer que durante os games eu consigo jogar tranquilo e a maioria faz 1080p 60 fps ou mais (no high ou ultra). Tenho um monitor LG IPS 23" 1080p 60hz. Já entrei no painel de controle da Nvidia e mudei o vsynch para adaptável e desativei, mas nada muda. Espero uma ajuda porque estou pensando em mudar de sistema operacional ou de monitor. (Acabei de testar em uma tv 40" Samsung aqui da sala e continua o problema). Agradeço a ajuda de todos. Abraço.
  5. Ok. Ainda estou arrumando uma mesa para ele. rs Eu vou te falar: Esse gabinete tem espaço para qualquer placa de vídeo e radiador de liquid cooler. Vale o preço (Algo em torno de R$ 400, quem sabe não tem uma promoção por aí). Tem ótimo cable management. A versão H440 é mais bonita ( e muito mais cara! Tipo perto de 700 reais!!!). Tentei mandar mais imagens, mas deu erro. Ainda vou comprar a placa de vídeo. Talvez uma GTX 1060. Uso SSD de 240 GB para o sistema Windows 8.1 e HDD 1 TB para jogos e programas. Tenho um fonte 500W EVGA bronze, placa-mãe Z170M-plus/BR, 8 GB RAM DDR 4 2133 Kingston Fury processador I5 6600 1151 Sylake. Refrigeração Corsair H55. Queria usar Air Cooler Noctua NH15 ou NH14. Refrigeração pra mim é "Noctua" ou "Be Quiet!". Ainda estou caprichando no cable management. Mas uma coisa eu falo: "Não gosto de pisca pisca no gabinete!" kkk
  6. Minha primeira placa de video foi da EVGa e adoro a marca. Também não sou fanboy, só quero produtos bons, com bons preços e pós-venda. Concordo com o Alvaro. Eu sempre gostei de EVGA e Asus. Obs: Já tive placa de video da MSI e gostei também. As outras fabricantes não sei dizer, sempre fiquei na EVGA e Asus.
  7. Oi pessoal, sou novo aqui. Eu tenho um Core I5 6600 (skylake 1151), 8 GB de RAM DDR 4 2133 Mhz (2X4), fonte EVGA 500W 80 plus bronze, cooler H55 Corsair hidro, ssd 240 Kingston e Hd 1 TB Seagate. Tenho algumas perguntas: - O liquid cooler Corsair H55 não é dos melhores, eu sei, mas estou em dúvida se instalei direito e para isso estou monitorando com o Asus "AI Suite 3" que me informa temperaturas CPU e Motherboard. Geralmente oscila entre 25 e 30°C a CPU e a placa-mãe fica perto de 28~30 também. Durante um jogo tipo GTA V e alguns mais pesados, fica no máximo 40°C a CPU e a placa-mãe vai até um pouco acima de 30. Li no site da Intel que a temperatura de operação do processador é até 70°C e acho que está tudo funcionando certinho. Testei o jogo por uns 30 min e ainda vou testar os jogos por algumas horas. Montei o computador faz uns dias e ainda está para chegar a placa de video GTX 1060. Como ainda não tenho muita experiência com liquid cooler, decidi perguntar. Tem programas melhores para monitorar temperaturas? O gabinete tem 3 FAN de 12 cm. Um atrás, um em cima e outro no radiador (fica na frente do gabinete NZXT S340), de 1500 RPM todos. Acho que a Corsair erra muito na instalação da placa-mãe, onde aqueles pinos costumam não fixar direito. Aconteceu em outro pc também. Eu tinha um H100i em um I7 4790K e o pino ficava girando ao parafusar naquele suporte de borracha atrás da placa-mãe. Eles tinham que lançar uma revisão com melhores soluções. Aconteceu novamente na Corsair H55. A falha está no encaixe dos pinos que seguram o bloco e acho uma solução pobre para o sistema. Tem uma série nova da Corsair chamada "Magnetic Levitation" que quero comprar para substituir todos os fans que tenho aqui. É um modelo ML120 que eu não achei ainda para comprar no Brasil. A maioria das lojas ainda vende o AF120 (Airflow 120). Desde já agradeço a atenção e desculpa o texto gigante. Eu jogava no PS4 e acho que ele não tem boa refrigeração (aquele fan dele acho que não dá conta, na minha opinião). Sempre me preocupo com temperatura porque aqui em São Paulo capital tem dias muito quentes. Se fosse rico deixava meu pc numa salinha com ar condicionado kkk. Obs: Tenho um monitor LG IPS 23" full hd e não vou comprar tv ou monitor 4k ou 1440p por um bom tempo.
  8. Gosto muito do NZXT S340, comprei agora. Mas está uns 450 ou mais. Recomendo olhar alguns da Corsair Carbid SPEC series ou o Corsair Carbide 300R que é bem popular nessa faixa de preços. Eu olho sempre as lojas WAZ, Pichau e Kabum. Pense bem na hora de comprar o gabinete. Eu já comprei gabinete de 200 reais +- e depois tive que comprar um mais caro porque não pesquisei direito. Tem que ter suporte ao radiador porque algum dia você vai querer instalar liquid cooler e tem que ter bastante espaço para a placa de video. Espero que ajude.
  9. Cara, muito obrigado. Eu estava no playstation 4 e agora decidi ir para o pc. Tem mais liberdade de escolher as lojas e os preços dos jogos são mais em conta. Estou feliz com a máquina que montei.
  10. Boa tarde, tenho a mesma dúvida. Sou novo aqui. Eu tenho um Core I5 6600 (skylake 1151), 8 GB de RAM DDR 4 2133 Mhz (2X4), fonte EVGA 500W 80 plus bronze, cooler H55 Corsair hidro, ssd 240 Kingston e Hd 1 TB Seagate. Tenho algumas perguntas: 1- Qual placa de vídeo Nvidia eu posso usar até uns 600 reais? 2- Quero muito comprar um Rx 480 ou GTX 1060, mas vou esperar alguns meses pois está muito caro. O que recomendam? 3 Fiz uma boa escolha com essa configuração que montei? 4- Gostaría muito de saber quanto de memória RAM preciso. Tenho que instalar 16 GB ou 8 Gb tá bom? Obs: Tenho um monitor LG IPS 23" full hd e não vou comprar tv ou monitor 4k ou 1440p por um bom tempo. Eu instalei esse liquid cooler pois essas coisas esquentam muito e aqui no Brasil temos dias muito quentes aí resolvi investir nisso. Uso um gabinete NZXT S340 e adoro ele. Tem muito espaço e quero ficar com essa configuração por alguns anos. Agradeço a atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...