Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jameskLCTV

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Para contribuir, existe esse site: http://blog.livecoding.tv/2016/09/07/ruby-melhor-forma-de-gerar-uma-string-aleatoria/ Lá há uma área de blog que tem artigos básicos e outra de transmissões ao vivo, onde você pode tirar dúvidas sobre programação com o desenvolvedor, ao vivo.
  2. Olha só, opções tem aos montes, tudo depende dos seus objetivos (que tipo de desenvolvimento quer fazer, etc). O melhor a fazer é isto mesmo, perguntar bastante, em vários locais para formar sua opinião. coloco aqui um site onde você pode tirar dúvidas básicas, como essa: http://blog.livecoding.tv/2016/09/02/ruby-como-gerar-um-numero-aleatorio/ , mas que também tem uma área de transmissões ao vivo, em que você pode interagir com outros desenvolvedores e bater um papo com eles, para ver qual direção tomar.
  3. Cara, tem esse site: http://blog.livecoding.tv/2016/09/09/javascript-como-remover-um-elemento-de-um-array/ que tem programadores transmitindo ao vivo. Você pode entrar lá e perguntar pro pessoal direto. Não sei se ajuda, mas seria uma saída.
  4. Achei um site com dicas bacanas e acho que este post aquihttp://blog.livecoding.tv/2016/08/16/como-redirecionar-uma-pagina-usando-jquery/ talvez ajudasse.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...