Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Paula Carneiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu amigo! Vou procurar uma fonte menor sim, e dar uma olhada no SSD da Samsung. Sobre a placa de vídeo, cheguei a ver umas acima da 970 tb, ainda não decidi ao certo sobre a placa. Agradeço pela dica, vou dar uma olhada na 1060 também. Sobre o water cooler, se eu fosse colocar nessa máquina, eu montaria nas mesmas posições que você indicou? Um na frente, outro atrás, e dois em cima?
  2. Muito obrigada! É o mesmo modelo de cooler que você usa em todos? Ou tem um modelo específico pra cada posição? Se puder me dizer quais modelos, e quais os tamanhos deles também, agradeço! Sobre a fonte, valeu pela dica, me informaram que ideal seria uma fonte acima de 600w, aí decidi a 750w pra garantir. Mas bom saber, vou substituir por uma menor. obrigada!!
  3. Bom dia a todos!!! Estou montando um computador para trabalhar com edição de foto e vídeo, com os programas da Adobe (Premiere, After Effects, Photoshop, Lightroom, Ilustrator também). A seleção que eu fiz foi a seguinte: - Processador i7 6700k 8mb 6ª geração - placa-mãe Gigabyte DDR4 Chipset H170 LGA 1151 - Placa de vídeo Asus Vga 4gb Geforce Gtx 970 - Memória Corsair DDR4 32GB 3600mhz Vengeance (4x8gb) Air Flow - HD Seagate 1TB 7200rpm - SSD Crucial BX200 240GB 2.5 polegadas Sata III - Fonte Corsair ATX 750w Cx750w 80 Plus Bronze A questão é que eu não decidi o que fazer em relação a refrigeração: quais e quantos coolers, Nem se vou de Air ou Water. e consequentemente ainda não decidi um modelo de gabinete também. Lembrando que tenho muito pouco conhecimento a respeito de coolers. A respeito do Air Cooler: Seria um cooler frontal para puxar o ar frio para dentro, um cooler traseiro para expulsar o ar quente, e um cooler para o processador? Caso sim, quais os modelos e tamanhos vocês indicariam para cada um desses? Simples ou duplos? Levando em conta que a placa-mãe e a placa de vídeo já vem com ventoinha embutida nelas. A respeito do Water Cooler: só é necessário um para toda a torre? Ou também precisa de várias, como no Air Cooler? Poderiam me indicar modelos e tamanhos também? Se possível, quando fizerem suas indicações, coloquem também um modelo de gabinete que atenda bem para os coolers que vocês indicarem? A respeito da faixa de preço, como pretendo comprar as peças lá fora, não me importo se indicarem modelos um pouco acima da média. Agradeço desde já pela atenção!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...