Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Pimenta Alves

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yago Pimenta Alves postou

  1. @pedrosouza então, o da avell eu achei melhor pela questao da placa de video... e os outros estão caros dms ): sobre o cooler, sim, estou olha do ja.. Se tivrem sugestoes de cooler bons, me mandem pfv!!
  2. @Christopher Rodrigues então cara, eu vi seu post, achei interessante a compra por pessoa juridica, ate to pensando nisso. O ricardo comentou cmg que quando fosse efetuar, pra eu falar com ele que eu ganharia brinde e ele acompanharia meu pedido, vou ver com ele se ele agiliza pra mim tambem! Valeu cara!!
  3. @Christopher Rodrigues Nao, com o Ricardo
  4. @Christopher Rodrigues Na verdade esse era o que eu queria, mas ja foi EXTREMAMENTE difícil convencer meus pais a um notebook de 4200 + 200$ de frete um de 4800+200$ seria sem chances kkkkkkkkkkk mas agradeço a recomendaçao. Para o pessoal que perguntei a diferenca, falei com um atendente por wpp, e ja adianto o excelente atendimento que estou recebendo, ele disse que é apenas os adesivos. Acabei escolhendo o http://avell.com.br/notebooks-para-jogos/titanium-b155-fire-v3 e pretendo comprar na BF Valeu galera!! Me ajudaram muito, quando ele chegar +- daqui um mes eu mando as fotos!
  5. @Klash valeu Klash... então, eu reconheco que o desktop é melhor, mas ou eu compro o notebook ou nada, porque a desculpa é o uso pra faculdade kkkk, eu fui pesquisando e tal, e acho que o melhor que vou encontrar é esse da avell mesmo, no preço que quero é de longe o melhor, valeu ai (: adicionado 10 minutos depois @Yago Pimenta Alves @Jasiel Pessoal, qual a diferença entre esse dois? Li e nao to achando nada uai, qual seria o melhor? http://avell.com.br/notebooks/titanium-w155-pro-v3#espec http://avell.com.br/notebooks-para-jogos/titanium-b155-fire-v3
  6. @James Sullivan pois então cara, em teoria, estou comprando um notebook pra estudo e etc, se nao, meu pai nao liberaria dinheiro kkkkk maas, como tinha uma grana aqui aproveitei pra comprar um melhor, se eu disser q quero um desktop, nao vai rolar. A alternativa é pegar um notebook bom pra jogos, ou ficar sem jogar kkkkk
  7. @Jasiel hmmmm esse é muito interessante, vou dar uma pesquisada a respeito.. se tiver mais ideias, vou ler a respeito desse
  8. @Jasiel vou olhar! Se tiver mais sugestoes me manda por favor!! adicionado 4 minutos depois @Jasiel cara, dei uma olha, e acho que ate 4200 da pra arrumar coisa melhor, ele ta em torno de 3400, quero o melhor possivel ate 4200
  9. @BernardoSK @y4g0 boa noite pessoal, a gente teve a discussao recentemente, e passei a pensar sobre um notebook gamer, vocês tem alguma sugestao?? to perdido dms meu topico é esse:
  10. @gokurim02 @Lucio Erglis @Haendel Hermes @igortakeshi Galera, diferente de mim, vocês parecem saber do que estão falando.. estou pensando em um notebook gamer (por questoes de mobilidade -faculdade- ) ate 4200$, e nao tenho a menor ideia de por onde começar, por favor me ajudem, meu topico é esse: serio, me salvem por favor kkkkkkk
  11. @Jasiel então cara, a questao é que vou fazer faculdade ano que vem, dai quero um notebook pra estudar e tal, que no caso o Inspiron seria otimo, mas tenho interesse em jogos tambem, e tenho 4200$, sei que nao da pra fazer milagre, mas que tambem sai algo bom, e principalmente a mobilidade, então precisa ser notebook, mas eu nao sei qual ):
  12. Boa noite pessoal! Gostaria de pedir uma ajuda, tenho em torno de 4200R$ para comprar um notebook, pensei no Inspiron 7568 da Dell.. Maaaas ai, comecei a pensar sobre um Notebook Gamer, o problema é que não tenho ideia de por onde começar, então venho aqui humildemente pedir a ajuda de vocês meus caros.. Qual notebook me sugerem? Por que? Especificaçoes e preço? Placa vale a pena? Tela full hd? Etc... Desde ja, agradeço muiitooo!
  13. @BernardoSK ta ótimo, vou aguardar seu retorno, e muito obrigado cara! Acho q os 180$ valem a pena, acho q to no caminho certo, espero seu retorno então, muitooo obrigado, serio!
  14. @BernardoSK mas afinal, voce acha que qual deles vale a pena? O primeiro q me mandou? O que eu postei? Ou devia procurar outras marcas? Nao sei.. To perdido ):
  15. @BernardoSK então, eles atendem, mas meu receio é estar pagando demais por algo que nao vale tanto, nao tenho muito bem essa noção... Sobre os que voce listou, todos sao dois em um ne? voce acha que vale a pena? Se tiver tempo para pesquisar, eu ia achar otimo, porque nao entendo nada, mas de qualquer forma ja esta me ajudando muito Muito obrigado pela boa vontade (:
  16. @BernardoSK pois então, eu queria um potente, mas nao acho que precise ser absurdos, algo que rode sei lá, bioshock no ultra, mas que rode dota 2 bem, que rode programas como atlas para pesquisa com agilidade, modelo 2 em 1, com tela full hd O preço em torno de 3500$ - 3800$ que é o preço desse, no maximo. Nao consigo montar um, porque nao entendo sobre placas de video, mae, etc.. Ate tenho interesse, mas estudando pro vestibular nao da tempo ): Se puder me ajudar, realmente ficaria muitissimo agradecido!!
  17. Boa noite pessoal, estou a procura de um notebook 2 em 1, pois ano que vem pretendo ingressar no ensino superior e por praticidade visei um 2 em 1, por estetica tambem... Nao costumo jogar jogos pesados, quando jogo é apenas Dota 2, e nao sei se o notebook que tenho olhado vale o custo beneficio, ate porque entendo bem pouco a respeito, só o raso, e queria algo bom, para que dure pelos proximos anos num valor maximo de 3500$-3800$ olhei esse notebook: http://www.submarino.com.br/produto/128357818/notebook-2-em-1-inspiron-i15-7568-a20-intel-core-6-i7-8gb-1tb-led-15-w10-preto-dell?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35167&gclid=CNH5pNWyps8CFQQEkQod-GQH8g como disse a opção 2 em 1, tela full hd, que sao os mais interessantes pra mim, e a estetica, nao é estão importante mas atrativa, que me sugeriram ele, o preço é bem alto, ele vale? Podem me ajudar por favor? Qual vocês recomendam? Porque? Desde ja, obrigado! Boa noite! Ps: boa resoluçao para filmes e atlas de corpo sao importantes (os filmes para lazer e o atlas para estudo).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...