Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeBR01

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Uma maneira de Mitigar a falta do NAT é ativando o UPnP IGD, serve pra consoles, Smartphones e outros dispositivos quando é necessário abrir portas automaticamente caso necessário como por Exemplo PSN/Live para jogos e outras coisas.
  2. Usada? Deveria ter testado antes, O S.O tá parando o driver por falha de funcionamento da placa, pode ser que seja problema no Windows, mas erro no Gerenciador de Dispositivos é raro de acontecer por problemas no Sistema Operacional, acontece mesmo por problema de Hardware. Tente limpar a placa, verificar se a Fonte é de no MÍNIMO, 500W com PFC ATIVO, Checar Cooler da placa, Poeira na Placa, Se está bem encaixado no Slot PCI, Trocar de Slot, Limpeza completa do Driver usando o DDU no Modo de Segurança e instalando o Último driver da AMD (A versão WHQL, NÃO A OPCIONAL(BETA)), Checar configurações da placa-mãe, verificar se o Windows está ATUALIZADO VIA WINDOWS UPDATE. Se caso nada disso funcionar, a placa é defeituosa.
  3. Infelizmente esse modem não tem tantas opções pra alterações avançadas como as modems mais antigos da marca, às quais tem um menu que fica todas as opções de configurações do lado esquerdo da tela, aqueles com Wan fast ethernet e Wi-fi de banda única só..
  4. A atualização de BIOS é independente de restauração do Sistema Operacional, então não, pois a BIOS fica gravada em um chip na placa-mãe.
  5. Tenta no console do Chrome pegar a senha desse usuário l1vt usando o comando $.xmo.getValuesTree("Device/UserAccounts/Users"); A senha vai estar no "ClearUserPassword" Tem que clicar na seta do usuário L1vt pra aparecer.
  6. A internet é via DSL? Tentou configurar o roteador como IP Dinâmico só? ou usa o modem como Bridge?
  7. Por isso que é sempre bom atualizar os Drivers, buscar o ID de hardware do driver no gerenciador de dispositivos e buscar o download do último driver pelo Site "Driver Identifier".
  8. Eu recomendaria um Archer C7, Vai por mim, é bastante estável, mesmo no 2.4 Ghz a velocidade se mantém muito bem se saber configurar certinho. Comprei um Archer C7 V5 e não tenho o que me arrepender.
  9. Já tentou olhar as configurações do roteador? Se está wpa2 AES? se O Beacon interval está próximo dos 100ms? No modo WiFi N? há algum dispositivo além da placa conectado? Largura de banda em 40HZ?
  10. Bem, há diversos chamados e protocolos, nas últimas vezes, o único técnico que viu que aparentemente o sinal estava bom, disse que diminuindo a velocidade de 50 Mega para 35 resolveria essas quedas, a internet fica uns dias normal e de repente o sinal de DSL cai do nada. Seque parâmetros do DSL: xDSL (Sagemcom F@st 5360) Line: 1 Status: UP Standard VDSL2 (G_993_2_ANNEX_ Line Encoding: DMT Link encapsulation:ATM (G_992_3_ANNEX_ K_ATM) LINE 1 Upsteam: Actual Rate [Kbps] 57481 Maximum Rate [Kbps]103477 Noise Margin [dB]0.00 Attenuation [dB]12.10 Power [dBm]13.70 LINE 1 Downstream: Actual Rate [Kbps] 34492 Maximum Rate [Kbps] 34492 Noise Margin [dB] 6.00 Attenuation [dB] 0.00 Power [dBm] 0.90
  11. Eu desativei o IpV6 snooping, já que não tem suporte pra IpV6 na live Tim Não sei qual o problema para isso acontecer, mas parou de reiniciar depois disso.
  12. Eu gostaria de sugerir que vocês poderiam mandar trocar esse modem pelo da sagemcom(Ou melhor, só mandar trocar que eles mudam pra outro modem) Apesar de sagemcom ser uma porcaria no Wi-Fi, tem como liberar portas nele, (Eu só causei um problema nesse tg589 usando água, na hora trocaram :p)
  13. Olá Eu tenho alguns problemas, principalmente com um modem da Live TIM, o Modelo do modem é o Sagemcom F@ST 4315 com firmware da TIM Eu tinha outro modem, era um Technicolor tg589vn v3, porém queimou, e trocaram por esse modem Eu resolvi ativar o IGMP Snooping e também IGMP LAN to LAN Multicast depois disso, aleatoriamente o roteador começou a sofrer de instabilidades, além de outra pessoa que usa a internet por outro roteador, que sofre com a internet caindo Isso pode ser algum problema no modem? pois Difícilmente acontecia instabilidades com o antigo modem da Live TIM Agradeço.
  14. @Edvaldo J. Frederico O problema era a placa-mãe, Troquei e nunca mais isso aconteceu.
  15. Olá, Não é o primeiro problema que chego a ter aqui, Mas estou com um problema que me dá uma grande dor de cabeça. Meu computador, Configuração: Core i5 3330 (Ivy bridge) Placa-Mãe Gigabyte Ga-B75 D3H 8GB MEMÓRIA RAM (Dois pentes Corsair XMS3 de 1600 MHZ e um Kingston de 1400 MHz Fonte EVGA Com PFC ativo e certificação 80 Plus SSD Samsung 850 EVO de 120 GB HD Western de 500 GB Blue Três coolers (Do gabinete), Um Cooler master Hyper Tx3 , Com pasta térmica Artic Silver 5 Entre ele e o CPU O Problema é: O computador simplesmente PAROU, Um dia estava até sendo reiniciado, E no outro não quer ligar de jeito nenhum, A BIOS aparece aleatoriamente, Tentei reset por Jumper, Reset sem bateria, Mas nem assim resolve, a BIOS só aparece quando quer, e nem pra aparecer a informação que foi resetada, Só aparece a marca da placa e reinicia, Nem ligar liga, Reinicia toda vez, E o Bip aparece aleatoriamente Junto com a Bios Removi TUDO, HD, Memória, Cooler, O caramba4, Porém nada resolveu. O que ficou foi a CPU, Junto com o cooler com a pasta térmica, Até troquei pasta térmica, Limpei tudo, Verifiquei memória, HD/SSD, Botão de gabinete, Fonte, Até retirar cooler eu fiz. Deixei o computador parado por um dia, E agora ele desliga BEM NA HORA que se aperta o botão, Aparece o LED que liga do botão, Porém desliga na hora agora, como quando retirei o processador. O que poderia ser? Agradeço a leitura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...