Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dan75

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dan75 postou

  1. Mas as vezes nao se encontra a tela igual. então precisaria do partnumber. Queria sabe se tem como conseguir esse numero sem desmontar.
  2. Ola pessoal, tem como descobrir qual tela de notebook comprar sem precisar desmontar o notebook?? obs: nao é para modelo especifico, mas para qualquer modelo!!
  3. nenhuma especifica, ja vi varias placas com versões de bios q dava pra atualizar, mas nao sabia se valia a pena o risco pra atualizar, mas como vi tem vezes q nao tem jeito com a mudança de hardware é preciso.
  4. quando atualizar a bios e pra q? qual as vantagens?
  5. E uma questao complicada, concordo q o estabilizador pode danificar a fonte assim como um filtro de linha de baixa qualidade tambem, eu opitaria por um no break mesmo q de qualquer forma e uma segurança a mais no meu ponto de vista. Mas de qualquer forma pelo q entendi vai ter q trocar a fonte mesmo ,mas dependendo do preço da fonte compensa mandar fazer manutençao nela.
  6. Com o mutimetro mede a tomada direto se estiver certo deve ser o estabilizador, porque se ja trocou a fonte, tenta por um no break no lugar do estabilizador caso seja por pico de energia ele protege e armazena energia.
  7. Eae pessoal, to com um problema de hd. Comprei um cabo sata para usb com duas pontas usb, e tenho varios hd de note e de pc , quando ligo o de note no pc ou na tv ele funciona normal como hd externo, só q o de pc nao funciona, ja testei varios e cheguei a conclusao q so de note q funciona, então queria saber qual a diferença entre hd de note e de pc, pc, porque as especificaçoes sao as mesmas ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...