Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evil Emperor Zurg

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. .@Atretador No mercado livre só encontro 950+. A placa ta bem nova. Comprei em janeiro desse ano.
  2. @blmmg Isso seria se eu conseguisse um bom preço pela 1050Ti, se não, não valeria a pena mesmo. Tenho nota, tenho tudo dela, só não tenho um preço válido para ela.
  3. @blmmg Pelo que eu tenho visto, a RX 570 é superior a 1050ti. E também, eu tô um pouco preocupado em fazer uns over básico só para cravar o fps em 60 em alguns jogos como Ring of Elysium.
  4. Tenho uma 1050Ti de mais ou menos 11 meses de uso, quando montei o pc, primeiro pensei em pegar uma RX 570 mas não havia em estoque. To pensando em vender ela e pegar uma RX 570 4gb. Queria saber se vale a pena, com a configuração que tenho e pelo preço +- 950 a vista.
  5. Antes de mais nada: Processador___________________Ryzen 3 1200 Cooler _______________________Wraith Stealth Placa de vídeo_________________Gigabyte GTX 1050 Ti G1 Gaming Placa-mãe____________________Msi A320M Gaming Pro Memória______________________HyperX Fury 1 x 8Gb ddr4 SSDs_________________________Intel 330 Series 120Gb Gabinete______________________DT3 Sports Edge Hyve Fonte_________________________Corsair VS500 - 500w 80 Plus Monitor________________________Asus VC239H Full HD 23" Obs: 10 meses de uso. >>>Colocar a ventoinha dos fans da GPU a 100% em qualquer temperatura, é seguro?<<< Li na internet em fóruns gringos que sim, é seguro. Mas meu pc é muito silencioso, na primeira vez que coloquei a 100% (por pouco menos de um minuto) fiquei assustado com o som dos fans da GPU hahaha. Logo vi a temperatura caindo de 40 para 30 rapidamente.
  6. @Correr Como eu apago as participações do ssd, no caso? Esse ssd é novo.
  7. Bom, montei um pc do zero, esse da assinatura. Baixei o windows no site da microsoft pela ferramenta do windows, usei-o em um pendrive. Sempre que tento dar boot no pendrive, aparece a janela do windows, mas depois de alguns segundos, essa mensagem:
  8. @devair1010 coloqueo UEFI HARD DISK parou de dar video novamente. q merdaaa
  9. @devair1010 foi o que fiz. agora como dou boot no pendrive? apareceu essa mensagem
  10. acabei de limpar o conector da vga e deu video. apareceu isso. o que eu faço? adicionado 3 minutos depois @devair1010 esta plugado o pendrive bootavel. como prossigo na instalação do windows 10?
  11. @devair1010 acabei de remover a vga, pus a antiga (que tambem funcionava perfeitamente) e nada. liguei sem a vga. acabei de limpar a memória, e nada tambem. todas as peças sao novas. inclusive a vga q chegou hj e a mobo q chegou semana passada.
  12. Bom rapaziada, eu acabei de montar um pc do zero pela primeira vez (hardware). Logo fui tentar instalar o windows 10 pelo pendrive, tambem pela primeira vez. Eu alterei o first boot para hard disk e depois disso o pc não deu video mais. Antes estava tudo funcionando normalmente, conseguia acessar a bios numa boa. Enquanto eu tentava bootar o pendrive isso ocorreu. Minhas confs sao essas da assinatura. Quem puder me ajudar agradeço!!!! Obs: alguem adm por gentileza, mova o para o tópico certo.
  13. @Gunnaberg Estou para ir la amanhã, mas o monitor está sem cabo de energia. Outra duvida que surgiu. Ele parece funcionar por um 12v 3a. Será que um carregador universal funciona? Corro algum risco de queimar o monitor sem usar a fonte de energia original? adicionado 1 minuto depois O dono não tem a fonte, o valor vai ser abatido do preço. Iremos ate uma loja juntos para tentar achar o cabo.
  14. Ah, saquei! Eu basicamente suspeitava que seria isso, mas prefiro ter certeza. Obrigado pela gentileza! Mais um motivo para compar!! adicionado 2 minutos depois @Gunnaberg É sim! Ele so nao tem o cabo de energia. Vem com 3 cabos mais o auxiliar. 1 dvi 1 vga 1 hdmi
  15. @Henrique Ariel AG Valeu pela opinião. Eu também não sabia que era 75hz. O que isso significa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...