Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evil Emperor Zurg

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Evil Emperor Zurg postou

  1. .@Atretador No mercado livre só encontro 950+. A placa ta bem nova. Comprei em janeiro desse ano.
  2. @blmmg Isso seria se eu conseguisse um bom preço pela 1050Ti, se não, não valeria a pena mesmo. Tenho nota, tenho tudo dela, só não tenho um preço válido para ela.
  3. @blmmg Pelo que eu tenho visto, a RX 570 é superior a 1050ti. E também, eu tô um pouco preocupado em fazer uns over básico só para cravar o fps em 60 em alguns jogos como Ring of Elysium.
  4. Tenho uma 1050Ti de mais ou menos 11 meses de uso, quando montei o pc, primeiro pensei em pegar uma RX 570 mas não havia em estoque. To pensando em vender ela e pegar uma RX 570 4gb. Queria saber se vale a pena, com a configuração que tenho e pelo preço +- 950 a vista.
  5. Antes de mais nada: Processador___________________Ryzen 3 1200 Cooler _______________________Wraith Stealth Placa de vídeo_________________Gigabyte GTX 1050 Ti G1 Gaming Placa-mãe____________________Msi A320M Gaming Pro Memória______________________HyperX Fury 1 x 8Gb ddr4 SSDs_________________________Intel 330 Series 120Gb Gabinete______________________DT3 Sports Edge Hyve Fonte_________________________Corsair VS500 - 500w 80 Plus Monitor________________________Asus VC239H Full HD 23" Obs: 10 meses de uso. >>>Colocar a ventoinha dos fans da GPU a 100% em qualquer temperatura, é seguro?<<< Li na internet em fóruns gringos que sim, é seguro. Mas meu pc é muito silencioso, na primeira vez que coloquei a 100% (por pouco menos de um minuto) fiquei assustado com o som dos fans da GPU hahaha. Logo vi a temperatura caindo de 40 para 30 rapidamente.
  6. @Correr Como eu apago as participações do ssd, no caso? Esse ssd é novo.
  7. Bom, montei um pc do zero, esse da assinatura. Baixei o windows no site da microsoft pela ferramenta do windows, usei-o em um pendrive. Sempre que tento dar boot no pendrive, aparece a janela do windows, mas depois de alguns segundos, essa mensagem:
  8. @devair1010 coloqueo UEFI HARD DISK parou de dar video novamente. q merdaaa
  9. @devair1010 foi o que fiz. agora como dou boot no pendrive? apareceu essa mensagem
  10. acabei de limpar o conector da vga e deu video. apareceu isso. o que eu faço? adicionado 3 minutos depois @devair1010 esta plugado o pendrive bootavel. como prossigo na instalação do windows 10?
  11. @devair1010 acabei de remover a vga, pus a antiga (que tambem funcionava perfeitamente) e nada. liguei sem a vga. acabei de limpar a memória, e nada tambem. todas as peças sao novas. inclusive a vga q chegou hj e a mobo q chegou semana passada.
  12. Bom rapaziada, eu acabei de montar um pc do zero pela primeira vez (hardware). Logo fui tentar instalar o windows 10 pelo pendrive, tambem pela primeira vez. Eu alterei o first boot para hard disk e depois disso o pc não deu video mais. Antes estava tudo funcionando normalmente, conseguia acessar a bios numa boa. Enquanto eu tentava bootar o pendrive isso ocorreu. Minhas confs sao essas da assinatura. Quem puder me ajudar agradeço!!!! Obs: alguem adm por gentileza, mova o para o tópico certo.
  13. @Gunnaberg Estou para ir la amanhã, mas o monitor está sem cabo de energia. Outra duvida que surgiu. Ele parece funcionar por um 12v 3a. Será que um carregador universal funciona? Corro algum risco de queimar o monitor sem usar a fonte de energia original? adicionado 1 minuto depois O dono não tem a fonte, o valor vai ser abatido do preço. Iremos ate uma loja juntos para tentar achar o cabo.
  14. Ah, saquei! Eu basicamente suspeitava que seria isso, mas prefiro ter certeza. Obrigado pela gentileza! Mais um motivo para compar!! adicionado 2 minutos depois @Gunnaberg É sim! Ele so nao tem o cabo de energia. Vem com 3 cabos mais o auxiliar. 1 dvi 1 vga 1 hdmi
  15. @Henrique Ariel AG Valeu pela opinião. Eu também não sabia que era 75hz. O que isso significa?
  16. @felipepitoko que jogos você ta jogando e em qual resolução e gráficos?
  17. Bom dia galera, encontrei esse monitor do título à venda aqui na minha cidade por 450 reais. O dono disse que comprou na amazon, em uma viagem aos Estados Unidos. Teoricamente so foi tirado da caixa para testar e ele logo decidiu vender pois também trouxe uma tv bem maior. O que vocês acham, seria um bom investimento custoxbenefício? Achei o preço lindo.
  18. Não possuo gabinete, apenas teclado, monitor, fonte e vga. Sou leigo quanto a overclock. Mas sei que o ryzen 5 é aberto para isso. Nesse caso, só vou poder fazer um overclock se a placa-mãe permitir?
  19. @ClinkLinck as proximas cpus da amd continuarao com o am4? na kabum ela esta custando quase 500 temers. procuro algo por volta dos 300 a 350. ainda preciso comprar ssd, gabinete, a memoria ram ddr4 encontrei por 420 um unico pente de 8.
  20. @ClinkLinck já estou fora da intel, pois vi que a sétima geraçao ja esta "morta" no quesito compatibilidade. o am4 ainda vai durar algum tempo, certo? acho que farei isso, vou buscar uma configuração com ryzen 5. se puder, me indique uma mobo com bom custo beneficio. como o pc nao vai ter uma vga atual, eu quero que ele dure o maximo de tempo possivel ate eu comprar uma placa do tipo gtx 1050 ti ou mesmo uma 1060, só nao sei quanto aos gargalos do ryzen 1400. desde já agradeço, é meu primeiro pc, estou aflito hahaha
  21. @ClinkLinck O que voce acha do Ryzen 5 2400G? Aquele com o video integrado
  22. A parada é que se eu pegar um i5, irei continuar com a hd 6870 por um tempo ate trocar. Se eu colocar um i3 e economizar, tavlez eu consiga uma 1050 ti. Mas ta *****, estou achando os preços muito caro. 750 uma 1050 ti
  23. O que vocês acham de um i3 7100 ou Amd 3 1200 e uma gtx 1050 ti? ou a 1050 (sem ti) ou alguma outra placa amd com o mesmo desempenho?
  24. Boa noite galera, estou montando minha primeira configuração e estou com algumas dúvidas quanto ao custo x benefício e o consumo. Irei comprar cada componente separado no Centro-RJ através do boadica.com.br. Estou com foco em um pc para estudos e jogar League of Legends, CS:GO e alguns outros games que a configuração permitir. Porém, as opiniões de vocês serão bem vindas em todos os aspectos. Futuramente pretendo trocar a vga para rodar jogos como pubg e mais atuais (por isso a escolha do i5). ORÇAMENTO: 2000 reais, nada mais nada menos. Já possuo fonte e placa de vídeo: Fonte: Corsair VS 500 VGA: XFX HD 6870 (essa placa era do meu irmão e ele me deu recentemente, para jogar lol e cs, acho que é o bastante) Nesse momento, não sei se pego uma configuração mais atual de placa-mãe e cpu ou uma conf mais antiga visando economizar uma grana, pois a ram ddr4 é mais cara que a ddr3. 1ª opção de CPU: Core i5-7400 (708 reais no boadica) 2ª opção de CPU: Core i3-7100 (460 reais no boa dica) MOBO: ASROCK H110M-HDV DDR4 (240 reais no boadica) Aqui, como na CPU, também não sei o que compensaria mais: uma conf mais atual de intel + ddr4 ou uma conf mais antiga de intel ou amd + ddr3. 1ª opção de RAM: 1x 8GB Hyperx Fury DDR4 (419 reais no boadica) 2ª opção de RAM: 1x 8GB Hyperx Fury DDR3 (325 reais no boadica) SSD no lugar do HD: intel 120GB (197 reais no boadica, mesmo preço do sandisk) Gabinete: até 200 reais está ótimo. 3ª Opção de configuração: i3 4ª geração ou FX 6300 que daria por volta dos 1100 reais. Dessa forma, sobraria uma grana para uma nova vga. Conto com a ajuda de vocês!!
  25. @RS Faria Logo, não há nenhum problema? Se sim, obrigado! Não tenho muita experiência física com hardwares. Mas de início suspeitei sobre isso. Dei uma pesquisada e não encontrei sobre esse problema. Encontrei pessoas dizendo que ligaram na placa-mãe com a placa de vídeo no pc e ele ligou normalmente, por isso a dúvida. Valeu a lição!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...