Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Wendeu Moreira Sant

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também desconheço, estou pesquisando sobre mas não encontrei nada. Uso um DNS dinâmico para atualizar o ip de internet do servidor remoto, mas do cliente não sei se tem como usar.
  2. Boa tarde a todos. Trabalho com automação comercial e disponibilizo serviço de acesso rdp aos meus clientes. Tenho facilidades em criar as regras de direcionamento das portas, mas surgiu uma necessidade diferente. Seguinte: Preciso que o rdp seja acessado somente pelo ip externo do cliente (escritório administrativo). Acontece que o ip do escritório também é dinâmico então se eu especificar o ip externo na regra de direcionamento no outro dia o ip é diferente. Há alguma forma de fazer isso. O direcionamento do ip externo também seja dinâmico?
  3. Boa tarde, prezados! Tenho uma planilha em excel onde possuo nome e telefone dos clientes. O telefone possui o DDD de Minas mas ainda sem o nono dígito. Preciso de uma fórmula que insira o digito 9 em cada telefone somente se o 3º digito for diferente de 3, pois se for igual a 3 logo é telefone fixo e não precisa ser alterado. Exemlo: 313111-2222 (não precisa ser alterado pois é fixo) 318999-9999 (precisa ser alterado pois é telefone celular) Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...