Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Pessoa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então mano, eu sempre ouvi dizer que montar o pc sai mais barato e é melhor do que comprar pronto mas pesquisando ai pela net achei esse pc aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-archon E cotando peça por peça dele aqui no boadica que é o mais barato no RJ ainda ficou superior a esse preço , No caso se eu fosse compra ele daria o up no processador pra o i5 6600 e memoria de 16gb que esta disponivel no proprio site na hora da compra que daria o total de R$3.633,92, tu acha que vale a pena pegar esse pc ai? com essa config eu consigo rodar os lançamentos sem dor de cabeça?
  2. Vendo aqueles setups que tu me sugeriu e pesquisando eu cheguei nessa conclusão aqui me diz o que tu acha e se da pra melhorar algo. Processador : I5 6500 placa-mãe : H110M-C/BR Memoria : Kingston ddr4 8gb 2133mhz Placa de vídeo : Duvida entre asus gtx 960 4gb ou msi gtx 1060 3gb Hd: 1tb seagate Fonte : CX 500w Eu só mudei mesmo a placa-mãe por uma mais barata e a placa de vídeo não sei qual tem melhor desempenho a diferença de preço aqui onde moro ta saindo 200 reais mais caro a 1060.
  3. Obrigado pela resposta. Eu curti a config do i5 mas pesquisando os preços aqui no boa dica ficou um pouco acima do orçamento ,minha duvida é não vale a pena pegar um processador amd com o mesmo desempenho mais barato e manter o resto da config? tem muita diferença intel x amd?
  4. Primeiramente gostaria de dizer que esse será meu primeiro PC para jogos, sempre joguei nos consoles e quero migrar para PC ,entendo pouco sobre peças melhores custo x beneficio tenho pesquisado bastante mas preciso de uma ajuda de quem realmente entende então peço a ajuda de vocês,meu foco é que o PC rode Forza Horizon 3 pelo menos no high. Meu orçamento é 3 mil reais , mas se quiserem podem montar um "segundo" orçamento que fique um pouco superior a esse preço mas nada absurdo por favor. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...