Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Sartorelli

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Sartorelli postou

  1. Sim senhor, só que eu estou em dúvida entre uma configuração com uma GTX1060 6GB, GTX 1070 ou GTX 1070 TI, penso nós games futuros, por isso pedi uma dica de configuração
  2. Vou seguir sua dica, entretanto, me recomenda qual configuração de no máximo R$5000,00 ? adicionado 1 minuto depois Poderia deixar uma configuração de no máximo 5000,00 pra eu ter uma noção, por gentileza ?
  3. Olá, estou fazendo o orçamento de um pc para os próximos meses, irei montar peça por peça. Ainda não sei bem o quanto irei gastar, isso não é problema, entretanto, gostaria que alguém me deixasse dicas de configuração para uma GTX 1070 ou GTX 1070 TI + I7-8700 e o preço das demais peças ao lado. Uma outra dúvida que eu tenho é a seguinte: é melhor começar comprando pelas peças mais caras ou pelas maias baratas ?
  4. Olá, boa noite. Bom, vim até aqui relatar o meu problema pra vocês. Eu passei os últimos 15 dias do mês de Fevereiro sem mexer no meu computador. Quando fui ligá-lo, ele começou a apresentar um problema de desligamento inesperado. Esse problema persiste desde o começo do mês de março. Eu tentei algumas coisas até agora para tentar resolver o problema. Já retirei pentes de memória RAM, já tentei limpá-lo, usei programas para testar o desempenho de hardware mas nada funcionou. Uma hipótese que eu chuto é que o problema seja na rede elétrica do meu quarto, pois, esta parte da rede elétrica é diferente da rede elétrica do resto da casa. Quando eu testei o computador na tomada da minha cozinha (Dois pinos) ele funcionou normalmente sem apresentar nenhum apagamento (desligamento). A fonte e o cooler ainda se encontram com poeira. A única parte que eu limpei corretamente foi a parte da placa-mãe. Sendo assim, como poderei resolver esse problema ? Será que o problema pode ser na minha rede elétrica ou na minha tomada ? Eu chuto a hipótese na rede elétrica, pois, na minha região as quedas de energia são constantes e eu uso o PC com estabilizador e em certos momentos o estabilizador faz 1 ou 2 estalos um atrás do outro depois volta a ficar em silêncio. (Já troquei o cabo da fonte e nada funcionou). Modelo do PC: HP Compaq DC7900 Small Form Factor Windows 10 Pro 64 BITS 4GB RAM DDR2 Agradeço desde já.
  5. Olá galera! Venho até aqui pedir pra vocês uma dica de configuração para PC Gamer atual até 4500 reais com todas as peças possíveis. Agradeço desde já!
  6. Bom dia pessoal, estarei começando a montar o meu primeiro PC Gamer e necessito de ajuda de alguns de vocês por mais que eu entenda um pouco a respeito do assunto. Pretendo gastar entre 2500-3000 reais no máximo com algumas exceções dependendo das recomendações. Eu estava querendo comprar peça por peça até tudo ficar pronto, acham que realmente vale a pena fazer isso ? E eu também estava querendo começar ou com uma GTX 1050 2GB ou com uma GTX 1050 TI independente de quanto eu iria gastar, o que acham ? Misturar uma GTX 1050 2GB com um Ryzen 5 1400 poderá dar algum problema de desempenho no PC por exemplo ? Poderiam deixar todas as peças se possível como recomendação ? Incluindo SSD, HD, etc ? E um monitor também se possível. Agradeço desde já!
  7. Meu monitor é comum por enquanto. Após ter concluído com o PC, eu irei comprar um Monitor com frequência de 75hz se possível. Vi um na Pichau por R$ 689,90 se eu não me engano.
  8. Bom pessoal, eu gostaria da opinião de vocês a respeito de uma coisa: Acha que uma GTX 1050 Ti irá se dar bem com um Ryzen 1500x ? Eu também necessito de dicas de configuração (HD, SSD, Gabinete, RAM, Fonte) e também, será necessário um Water Cooler para o mesmo ? E a respeito da MOBO, estive pensando em pegar essa: https://www.kabum.com.br/produto/88710/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-ds2-ddr4/?tag=b350m. (Estou disposto a gastar no máximo uns 3000 reais, mas caso seja necessário gastar mais, aí vai depender da dica de vocês e etc). Agradeço desde já!
  9. Fiz uma estimativa de preço apenas. Eu gostaria mesmo é de uma dica de configuração com uma GTX 1050 TI + I5-7400.
  10. Boa tarde pessoal. Eu irei começar a montar o meu primeiro PC Gamer e mesmo que eu entenda a respeito do assunto eu gostaria de pedir a ajuda de vocês com a configuração do PC. De entrada eu colocarei uma GTX 1050 TI + I5-7400 no meu PC. Vocês poderiam me deixar dicas de Placas-Mães, HD's, Gabinetes, SSD's Monitores (60hz), Fontes e Coolers que sejam compatíveis ? Por favor ? Agradeço desde já! (Pretendo gastar no máximo uns 3000-3500 reais no PC, porém creio que com menos que isso eu já consigo montá-lo).
  11. Meu monitor por enquanto é comum com resolução 1280x720. Pretendo pegar um monitor com frequência de 144hz mas só futuramente. Comparei um com frequência de 60hz de início. Caso queira deixar uma recomendação de monitor eu ficarei grato. E obrigado pela ajuda! Anotei suas sugestões
  12. Boa noite. Eu vim até aqui para pedir a ajuda de vocês. Irei montar o meu primeiro PC gamer. Mesmo sabendo sobre como montar e também sobre desempenho, eu preferi vir pedir a opinião e a ajuda de vocês a respeito da configuração do mesmo. Eu quero colocar uma GTX 1060 6GB e um Ryzen 5 1600 no meu PC, porém eu gostaria que alguém me deixasse o resto da configuração se possível que seja compatível com a placa de vídeo e o processador que eu citei e também recomendações de placa-mãe, Memória RAM, HD, SSD, Gabinete, Fonte e Cooler. Vocês acham que essa é uma boa configuração de início ? Agradeço desde já a quem me responder
  13. @Vinicius Tanaka Ele tá em promo, 800 reais, ele vem com 4 GB de RAM, mas vou colocar mais 4 pra ficar 8, saberia me dizer em qual qualidade ele roda ? Mínimo ?
  14. Irei comprar um PC gamer em Novembro, eu havia feito um tópico perguntando ele rodava Gta V, agora, estou querendo saber se ele roda Rust, poderiam me dizer ? por favor ? Agradeço desde já! Processador: AMD FX 6300 Placa de vídeo: Radeon HD 8370D Memória RAM: 8 GB DDR3 (1333 Mhz) Monitor: Resolução 1366x768
  15. Eu vou comprar um novo PC em novembro, eu gostaria muito de saber se irá rodar no meu pc sem nenhum tipo de problema (Pelo menos nos gráficos normais) Processador: AMD FX 6300 Placa de Vídeo: Radeon HD 8370D Memória RAM: 8 GB DDR3 Monitor: Resolução 1366x768 ou 1280x720 (Depende do monitor que eu vou comprar) Agradeço desde já á quem responder!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...