Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldo Andre

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpe a demora novamente, estou num período de provas e estou estudando feito um condenado. Enfim, eu reinstalei os drivers de modo personalizado e executei uma instalação limpa, por ora tinha resolvido o problema mas fui jogar hoje e novamente e apresentou os mesmos erros. Fiz o mesmo procedimento e está normalizado, porém, creio que num futuro breve isso irá se repetir. Ainda à procura de uma solução definitiva.
  2. Boa noite. Muito obrigado! Perdão pela demora em lhe responder mas já tentei diminuir a resolução do jogo e não funcionou. E o driver está atualizado (creio eu). Tem aquele GeForce Game Ready Driver que um amigo meu disse que não iria adiantar. E eu baixei esse GeForce Game Ready mas ele não consegue instalar.
  3. Olá! Não sei se aqui é o local correto para esta postagem mas, recentemente adquiri um processador AMD FX (tm)-4300 Quad-Core 3.80Ghz e uma placa de video GeForce GT 630 1gb dd3 para voltar a jogar apenas dois jogos, CS:GO e League of Legends. Porém, tanto no CS quanto no LoL, segundos após entrar em alguma partida a imagem começa a piscar e ficar distorcida até que fica preta completamente. Após algum tempo a imagem aparece por um instante e volta a ficar preta. Possuo 4gb de RAM placa-mãe é gigabyte 78lmt-s2p e a fonte é thermaltake r2 500w. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...