Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiago Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde, estou apanhando para configurar a impressora GC420T no print server da tp link, vi no site da tp link que esse mesmo modelo nao é compativel com a impressora, alguem conhece algum print server que consigo fazer essa bendida impressora de etiquetas funcionar pela rede ? Desde ja obrigado.
  2. Boa tarde - Estou com um cliente ( Escritório de contabilidade ) . Preciso de um software para fazer backup automatico dos e-mails de todas as maquinas ( 20 estações ), alguem conhece alguma ferramente para tal finalidade ... Obs: Pode ser ferramentas pagas, desde ja obrigado.
  3. Não concordou, o equipamento foi devolvido ao cliente obrigado.
  4. Sim, foi criado uefi adicionado 53 minutos depois Fiz de tudo ja e nada .... :/
  5. Eu fiz isso, baixei a iso e criei um pendrive com Rufus.
  6. É que o cliente quer essa distribuição, não aparece nenhum erro ele apenas reinicia.
  7. Boa tarde, ele funciona para ambos, ele é menor no tamanho ( Do tamanho de um HD de notebook ) Porém funciona tanto para Desktop quanto para Notebooks.
  8. Não instala Linux Antergos na placa-mãe MSI a68hm-e33 o pc reinicia, porém o Ubunto instala normalmente e o windows tambem, fiz testes de estabilidade ele não reiniciou e nem desligou.... Alguém ja passou por esse problema ? Desde ja Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...