Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Dos Santos

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @POSITIVOU Improvável ser a fonte, se fosse era para o PC desligar durante periodos de teste de estress e jogos pesados, no meu caso da tela azul vendo o youtube, ou até mesmo na area de traalho, não é memoria ram porque já fiz o teste, a placa-mãe e processadores (e ram) são novos.
  2. Certo, vou ficar aguardando a tela azul, pelo que entendi ela ocorre quando o PC esta em baixo uso ou em estado Idle. Em jogos nunca ocorre a tela azul. mas até na área de trabalho ocorre. Fora isso estarei atualizando a BIOS para a versão mais recente.
  3. Fiz isso, dai também procurei o MEMORY.DPM e achou 2 arquivos assim que possuem cerca de 1,5 gb, é isso mesmo?
  4. Procurei e essa pasta se encontra vazia, existem esses arquivos em alguma outra pasta?
  5. Fala galera! beleza? Estou tendo um problema que não consigo mais encontrar uma solução! meu PC estava lento e decidi formatar, desde então ele da tala azul que são causadas sempre pelo "ntoskrnl.exe", já formatei o PC diversas vezes, troquei até mesmo o pendrive que utilizei para formatar, iso e afins, e sempre retorna essa tela azul. não tem uma ação especifica que cause ela, agora mesmo ela veio após o PC ligar e eu nem tinha feito nada, além do login no sistema. Já testei: Memorias (memtest e também diagnostico de memoria do Windows) Verifiquei o HD, Estressei todos os componentes de hardware com AIDA64. Resetei a BIOS. Limpei os pentes de memória. Minha placa-mãe, cpu e ram são novinhas! mas não sei se pode ser algo de hardware considerando que é algo que só ocorreu após eu formatar. Existe alguma coisa que pode estar causando esse problema? ou alguma forma de identifica-lo? baixei o "Windows Performance Analyzer" conforme foi sugerido em um artigo sobre essa tela azul, mas não entendi nada dos gráficos que o programa retornou.
  6. Não deu certo mesmo, pelo jeito deve ter torrado a placa-mãe.
  7. Tenho um multímetro daqueles amarelinhos super básicos, com ele consigo testar?
  8. @wagner2029 Não, e não ascende nenhum led, nem quando conecto o carregador o led que indica que está carregando acende, tudo apagado.
  9. Boa tarde, minha irmã estava utilizando o notebook e, segundo ela, apareceu umas mensagens em inglês pedido uma confirmação, em seguida apareceu "BLOQUEANDO" e agora o notebook não liga mais e nem carrega. abri essa bagaça e tentei desconectara bateria pra ver se podia resolver, troquei a ram de lugar e nada também. É possível que o note tenha morrido? Modelo: DELL inspiron P75F. Grato.
  10. Bom dia!!! pessoal, minha placa de vídeo é uma GTX 1050TI, ela em as seguintes entradas: 1x HDMI 1XDISPLAY PORT 2X DIV-D O monitor principal fica na HDMI, o secundário na Displayport, porém o terceiro que é uma TV eu utilizei um Adaptador de DVI-D p/ HDMI para ele, porém o não funciona, o adaptador eu sei que pega porque quando inicio o sistema só com o adaptador da TV conectado na placa-mãe ele da vídeo, porém quando o Windows inicia ele deixa de dar vídeo. (na primeira vez que conectei esse adaptador sozinho ele deu vídeo normal, mas era só conectar outro cabo monitor que ele deixava de funcionar) no windows não retorna a TV na lista de monitores, meu processador não tem gráfico integrado para que eu possa ao menos usar a TV na placa-mãe Existe algum tipo de solução para isso? *foto do adaptador que estou usando* Desde já, obrigado a todos!
  11. É exatamente isso que eu procurava, Cara, muito obrigado pela a sua ajuda!!!
  12. a formula que estou usando é a seguinte: =SE(ÉTEXTO(F3);F4=0;SE(ÉCÉL.VAZIA(F3);"";$B3)) minha planilha só funciona da forma que eu quero se deixo a célula em branco, mas infelizmente não é a forma que eu gostaria que fosse, fora que preciso espelhar na linha de baixo os valores Desde já obrigado pelo seu apoio!! Controle de RVs.xls
  13. a formula parece estar funcionando mas aparece erro sempre que uso a célula, tento arrumar e não consigo compreender o motivo. Essa é a formula: =SE(ÉTEXTO(F3);F4=0;SE(ÉCÉL.VAZIA(F3);"";$B3)) Meu objetivo é: Se retornar algum texto (FALTA, FOLGA) significa que a célula abaixo vai ser o valor 0, se retornar, se retornar algum valor na célula acima, automaticamente vai retornar o valor da célula B3 que é referente a meta. O objetivo é efetuar uma comparação entre os valores de cima e de baixo para chegar a um saldo, sem em todos os dias que houverem valores o final for maior que o valor das células de 60 somadas, significa que existe um saldo, do contrário o saldo fica negativo. Exemplo da planilha: Se trata de uma planilha de controle de metas diárias que resultam em um resultado mensal, o mínimo diário é 60, a planilha precisa oferecer os dados de saldo, média e atingimento com base apenas nos dias trabalhados do mês. existe uma planilha dessas mas é apenas para os gestores, então queria fazer uma para meu controle pessoal. Grato a todos pela atenção.
  14. @WOZ Dods Então era isso que queria evitar, queria sincronizar tudo com o Aura Sync, mas pelo jeito não vai ser possível mesmo kkkkk @Lilisandro Imaginei que pudesse dar algum problema por conectar a fonte externa mesmo mas obrigado mesmo assim!
  15. Pessoal, Bom Dia! Espero que esse seja o forum adequado para a questão! Quero adicionar uma FITA DE LED A-RGB que seja compatível com o Aura Sync, porém são 5 Metros e fico me imaginando se é realmente possível a placa-mãe alimentar uma fonte deste tamanho todo, ela alimenta? ou vou precisar de uma fonte externa para alimentar? meu medo é conectar na placa-mãe e conectar a fonte na fita e torrar tudo kkkkkkk. Desde já, Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...