Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheD3331

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, to com um i5 9600k e abri aqui o HWMonitor e o CPU-Z, e mesmo com o computador em idle parado, as voltagens dos cores do processador ficam oscilando entre 0.6 e 1.4, e oscilam isso a cada segundo, achei muito, isso é normal? A placa de vídeo parada não oscila quase nada.
  2. Mesmo que o processador nao seja compatível, a placa era pra ao menos ligar os leds ou fazer bip 1 - é bivolt 2 - tá ligada 3 - sim, todos corretos como eu já falei 4 - sim, já testei na mesma tomada, já testei outros aparelhos nela, já testei ligar em outras tomadas, filtros de linha, nada adiantou 5 - Sim, totalmente isolada, sem nada encostando
  3. Olá. Ontem montei meu computador com uma placa z370m e um i5 9600k, encaixei tudo certo, conector de 24 e o de 8, fios do Power certinhos, só que a placa não dá nenhum sinal de vida, nenhum led acende e nem o speaker não dá bip, nenhum fan começa a girar também. Na loja que comprei vi umas pessoas dizendo que ela já vinha atualizada pra nova geração, mas se a minha não veio então ela não dá nenhum sinal de vida mesmo? Ou deveria acender algum led mesmo desatualizada? A fonte é uma Corsair rm750x, e já tentei ligar o PC sem memória, sem a placa de vídeo e sem o conector de 8 pinos, e não adiantou nada tambem
  4. Pessoal, o processador eu vou continuar com o meu mesmo, realmente não posso trocar A fonte vou pegar a CX650 da corsair como indicaram, e agora só fico na dúvida do water cooler, já que vi que air coolers são mais baratos e também diminuem bastante as temperaturas, teriam indicação de algum air cooler bom?
  5. @GabrielLP14 não pretendo fazer overclock não, quero fugir o máximo possível disso, daí que surgiu a pergunta da memória, já que pra trabalhar a 3000mhz eu teria que fazer overclock dela, e eu não gostaria, então faz muita diferença entre 3000 e 2666? Já recebi indicação desse primeiro Water cooler que você indicou, acho que vou ficar com ele mesmo @Bakura Ryo estou ciente disso, mas pelo que vi do i5 9600k ele se sai bem comparado aos i7 da oitava e sétima geração. Eu peguei ele em promoção e já está aqui em casa, então meio que sem chance de eu trocar. Foi o que coube no meu orçamento também, os i7 são bem carinhos, e já gastei bastante com SSD e periféricos, e ainda quero uma boa placa. Eu usaria o PC umas 10 horas por dia, sempre com tarefas pesadas rodando, você acha que a CX650 que o Gabriel indicou daria conta?
  6. Olá. Estou montando um pc focado em multi-task (bem pouco pra jogos, mais pra programação e edição de imagem + vídeo). Recentemente comprei a placa-mãe Aorus Gaming z370M, um processador i5 9600k, e pretendo adquirir a GTX 1070 como placa de vídeo. Também já comprei 2 SSDs da Kingston de 480GB. Gostaria de uma recomendação de fonte para esses componentes, e que também uma outra que suportasse um futuro upgrade pra um i7 9700k e uma GTX 1080TI, se possível fontes que aparentem não ter coil whine, é bem incomodo pra mim esses barulhos. E também uma recomendação de Water Cooler de até R$ 400 que não deixe o processador passar de 65 graus em FULL HD no Ultra e de 75 graus em 2.5K na maioria dos jogos (se for possível), ou algo perto disso. Fiz a comparação com jogos porque se ele não passar dessa temperatura em jogos, dificilmente vai passar em renderização de vídeo/imagem e em multi-task pra programação. A memória estou em dúvida se pego 24GB 2666mhz ou 24GB 3000mhz~3200mhz (essas eu teria que fazer overclock). O objetivo é eu conseguir deixar muitas abas do navegador abertas(em torno de 30+), e também os programas: Photoshop, Visual Studio, After Effects, Premiere, Discord e Spotify, tudo ao mesmo tempo, sem que ocorra lentidão ou travamento quando eu for trocar entre o foco atual da janela, então não sei se tem uma diferença absurda entre as velocidades da memória.
  7. Galera, é o seguinte... Conprei meu pc a uns 15 dias numa loja em minha cidade e estava usando normalmente, só que hoje ele não quis ligar ou então liga por muito poucos segundos. Numa das tentativas consegui acessar a area de trabalho mas após carregar os ícones ele desligou. Não faz bips nem barulhos mas em algumas tentativas de ligar ele não ligava e o processador tentava rodar de novo mas parava e ia repetindo isso até tirar a fonte da tomada. Os cabos da fonte estão certos, ja testei ligar ela na tomada e no filtro de linha e ja troquei de tomada também mas n deu certo. Eu uso o pacote adobe pra editar videos e imagens e jogo uns jogos, a minha placa é a gtx 750ti 2gb da EVGA. Ontem instalei o pes 2015 e rodei no alto mas o pc desligou dps de 1 minuto in-game e dps tentei dnv mas desligou nos menus. As temperaturas estavam normais (em torno dos 30 ou 40 graus(sempre tento deixar nessa base) e aqui tava frio também. Não sei porque desligou ja que o pes 2015 no alto não deveria ser problema pra uma gtx 750 ti de 2gb. Tenho também um. i5 4440 de 3.1ghz, placa-mãe gigabyte H81m-s1 (algo assim) 2x4 gb de ram hyperX ddr3 1600mhz, hd de 1tb da western digital. Dvd drive da LG, e a fonte é uma de 500w 80 plus bronze pfc ativo também da EVGA. Dps liguei de novo e coloquei no médio e joguei normal sem esquentar nem nda. Sera q foi coincidência ou isso fez corromper o hd? Nas tentativas de ligar hj o processador da um tranco quando desliga mas parece até q vem um barulho do drive de dvd ou é só impressão. Desculpem pelo texto longo, alguém tem ideia de qual pode ser o problema?
  8. Comprei uma gtx 750 ti que tem as entradas DVI-I, HDMI, Displayport ,comprei uma placa-mãe GA-H81m-s1 e já tinha um monitor só com entrada VGA. Meu processador é um i5 4440 que tem vídeo onboard. Já que não vou poder ligar o monitor na gtx 750 ti sem usar adaptador eu posso conectar ele na placa-mãe? Vai ter alguma queda de desempenho por eu não estar usando ele na placa de vídeo? A placa de vídeo vai deixar de ser usada se eu fizer isso? E se eu fosse comprar um adaptador pra usar na placa de vídeo, seria qual? VGA pra DVI?
  9. Galera, irei comprar um pc e estou com dúvida nisso, não manjo muito e queria saber. Fui em uma loja e disseram que davam um ano de garantia + garantia do fabricante, tem como saber se é do paraguai? As marcas das peças são as conhecidas(EVGA, Gigabyte...), elas tem que ser encomendadas ainda. E se for do paraguai, o desempenho é muito inferior as peças originais? Estraga mais rápido ou algo do tipo? Ah e pelo que vi o lojista estava vendo os preços por sites na internet, então ficou bem barato em relação as outras lojas daqui, estranhei isso. É minha primeira vez postando aqui, se estiver na área errada movam por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...