Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Dorigon

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. @H3yF3n1x Acho que vou pegar ele mesmo! Afinal é uma questão de se acostumar a usar o mouse! valeu pela ajuda!
  2. @H3yF3n1x Um amigo meu tem o pcyes garou, joguei com ele um pouco e a pegada é muito boa, mas como joguei pouco com o mouse n tive a oportunidade de levar ele ao extremo pra testar o sensor, aqui em casa tem um mouse com as dimensões parecidas com o Abyssus, só perde no tamanho por 7mm, n fica muito bom mas também não é desconfortável.
  3. Puts@Daniel Lee ai entra um problema pra mim também! Tenho a mão grande, será q vai ficar ruim?
  4. @H3yF3n1x Vale a pena comprar o abyssus? Eu tava dando uma olhada agora pouco e achei um redragon phoenix pro, ele é bom? Tem outro também que é o pcyes garou, algum dos dois tem um bom sensor e uma boa qualidade? adicionado 0 minutos depois @Daniel Lee Esse talon tem um bom sensor? Multilaser a minha mãe usa no notebook e fala que é ruim HAHA adicionado 1 minuto depois O que acham do logitech g203? Achei por 89 na americanas, será que ele responde bem a comandos rapidos?
  5. Boa noite galera! Gostaria de pedir ajuda a vocês para realizar a compra de um bom mouse para csgo, tenho até 120 reais pra gastar! Gostaria que fosse um produto vendido no brasil. N precisa ser um mouse top de linha, somente um que não falhe nas puxadas e movimentos mais rapidos! Obrigado desde já!
  6. @Foxwalt Sim, eu fiquei na duvida de vir um i5 do tempo da palmirinha, ai como n manjo muito resolvi perguntar aqui pra vocês, foi a minha sorte KKK
  7. @maia12 Boa config também, sera que esse g4560 tem um desempenho superior ao ryzen 3 1200? Essa rx50 é concorrente da 1030 certo?
  8. @Thiagolpv Vou me planejar pra comprar essa config, ouvi falar bem desses processadores Ryzen, mas os que eu vi foram os tops de linha, não sabia que havia os mais em conta. Talvez seja melhor comprar uma placa de video nova pra no futuro não ter dor de cabeça... @Foxwalt É, realmente por esse preço não deve ser um processador top... KKKK
  9. @maia12 Qual config você sugere? Tenho um amigo que trabalha com informatica e tem alguns cursos, ele pode me ajudar a montar... @Thiagolpv Já tenho um notebook, mas não curto muito, prefiro pc de mesa, mas vou acabar usando o note durante as aulas e pra trabalhos e lazer o pc.
  10. @Elder NauvirthBom, me parece uma ótima config, mas ai eu teria que esperar até o ano que vem pra comprar ele devido ao gasto extremo com vestibulares HAHA. Vou analisar essa config! Muito obrigado pela ajuda!
  11. @Elder Nauvirth Realmente a fonte é uma peça que tem que ser de qualidade no pc... Se esse computador em que mandei o link for um i5 3470 seria excelente pra mim, só iria trocar a fonte por uma de 430/450w provavelmente da corsair ou evga e colocar a 1030. Vocês tem outras opções por 1400 reais?
  12. É que chama a atenção pelo preço e por ser um core i5 ne KKK @Elder Nauvirth e @MarceloSouzaB1 Tenho em torno de 1400 reais pra gastar
  13. Boa noite galera! Gostaria de saber se o computador a seguir é uma boa compra, pretendo gastar pouco só para me divertir um pouco nas horas vagas e acabar fazendo alguns trabalhos escolares e quem sabe ano que vem da faculdade KKK (pretendo colocar uma gt 1030) Gostaria de saber também qual o provável processador da configuração e se a config conta com pci-e. Link do pc: Computador Core I5 + 4GB + HD 320GB Aguardo respostas e desde já obrigado a todos!
  14. Se as b150 tiverem um preço em conta posso cogitar a compra, é que como sou brasileiro o orçamento é curto! KKKKK

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...