Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Dorigon

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique Dorigon postou

  1. @H3yF3n1x Acho que vou pegar ele mesmo! Afinal é uma questão de se acostumar a usar o mouse! valeu pela ajuda!
  2. @H3yF3n1x Um amigo meu tem o pcyes garou, joguei com ele um pouco e a pegada é muito boa, mas como joguei pouco com o mouse n tive a oportunidade de levar ele ao extremo pra testar o sensor, aqui em casa tem um mouse com as dimensões parecidas com o Abyssus, só perde no tamanho por 7mm, n fica muito bom mas também não é desconfortável.
  3. Puts@Daniel Lee ai entra um problema pra mim também! Tenho a mão grande, será q vai ficar ruim?
  4. @H3yF3n1x Vale a pena comprar o abyssus? Eu tava dando uma olhada agora pouco e achei um redragon phoenix pro, ele é bom? Tem outro também que é o pcyes garou, algum dos dois tem um bom sensor e uma boa qualidade? adicionado 0 minutos depois @Daniel Lee Esse talon tem um bom sensor? Multilaser a minha mãe usa no notebook e fala que é ruim HAHA adicionado 1 minuto depois O que acham do logitech g203? Achei por 89 na americanas, será que ele responde bem a comandos rapidos?
  5. Boa noite galera! Gostaria de pedir ajuda a vocês para realizar a compra de um bom mouse para csgo, tenho até 120 reais pra gastar! Gostaria que fosse um produto vendido no brasil. N precisa ser um mouse top de linha, somente um que não falhe nas puxadas e movimentos mais rapidos! Obrigado desde já!
  6. @Foxwalt Sim, eu fiquei na duvida de vir um i5 do tempo da palmirinha, ai como n manjo muito resolvi perguntar aqui pra vocês, foi a minha sorte KKK
  7. @maia12 Boa config também, sera que esse g4560 tem um desempenho superior ao ryzen 3 1200? Essa rx50 é concorrente da 1030 certo?
  8. @Thiagolpv Vou me planejar pra comprar essa config, ouvi falar bem desses processadores Ryzen, mas os que eu vi foram os tops de linha, não sabia que havia os mais em conta. Talvez seja melhor comprar uma placa de video nova pra no futuro não ter dor de cabeça... @Foxwalt É, realmente por esse preço não deve ser um processador top... KKKK
  9. @maia12 Qual config você sugere? Tenho um amigo que trabalha com informatica e tem alguns cursos, ele pode me ajudar a montar... @Thiagolpv Já tenho um notebook, mas não curto muito, prefiro pc de mesa, mas vou acabar usando o note durante as aulas e pra trabalhos e lazer o pc.
  10. @Elder NauvirthBom, me parece uma ótima config, mas ai eu teria que esperar até o ano que vem pra comprar ele devido ao gasto extremo com vestibulares HAHA. Vou analisar essa config! Muito obrigado pela ajuda!
  11. @Elder Nauvirth Realmente a fonte é uma peça que tem que ser de qualidade no pc... Se esse computador em que mandei o link for um i5 3470 seria excelente pra mim, só iria trocar a fonte por uma de 430/450w provavelmente da corsair ou evga e colocar a 1030. Vocês tem outras opções por 1400 reais?
  12. É que chama a atenção pelo preço e por ser um core i5 ne KKK @Elder Nauvirth e @MarceloSouzaB1 Tenho em torno de 1400 reais pra gastar
  13. Boa noite galera! Gostaria de saber se o computador a seguir é uma boa compra, pretendo gastar pouco só para me divertir um pouco nas horas vagas e acabar fazendo alguns trabalhos escolares e quem sabe ano que vem da faculdade KKK (pretendo colocar uma gt 1030) Gostaria de saber também qual o provável processador da configuração e se a config conta com pci-e. Link do pc: Computador Core I5 + 4GB + HD 320GB Aguardo respostas e desde já obrigado a todos!
  14. Se as b150 tiverem um preço em conta posso cogitar a compra, é que como sou brasileiro o orçamento é curto! KKKKK
  15. Eu também, orçamento curto KKKK adicionado 1 minuto depois @adcarvalho Eu achei um tópico sobre tamanhos de placas mães mas tava meio estranho sabe, a medida da asrock estava dentro dos padrões mini itx mas fiquei em duvida antes de comprar pois sou um pouco leigo e se eu comprasse os componentes e n encaixassem eu ficaria sem opções, até pensei em fazer uma gambiarra mas é melhor comprar a placa do tamanho certo.
  16. Boa noite galera! Preciso de ajuda para achar uma placa-mãe 1151 para o gabinete bitfenix prodigy, achei duas placas e gostaria que vocês me ajudassem a ver se elas são compatíveis ou não com o gabinete, caso nenhuma das duas seja quais vocês me indicam? Placa um:https://www.kabum.com.br/produto/89467/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h110m-s2v-ddr4/?tag=1151 Placa dois:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782441439-placa-me-intel-1151-h110m-hds-ddr4-usb30-hdmi-asrock-_JM Desde já agradeço!
  17. Ahhh agora entendi, queria ter dinheiro pra um i7 KKKKKK. valeu pela força mlk!
  18. Vi uns videos de uma glr cm 8320e rodando gta v em quad hd cm 60fps cravado usando o DSR, e acho q pra 4k n precisa de i7 n hein...
  19. Fala glr, beleza? N sei se este é o tópico certo para minha dúvida, se n for peço para moverem para o local certo. Bem, uns dias atrás postei uma config que estou pensando em adquirir, andei pesquisando muito e vi que o preço das gtx 1070 diminuiu bastante (encontrei uma na casa dos 1500 reais!), mas como todos sabem com um processador fraco ela n desempenha todo seu poder de fogo, ai que eu descobri o DSR, vi muitos casos de pessoas que usam cpus mais fracos e gpus mais fortes em resoluções altas, o que gera mais uso da GPU, gostaria da ajuda de vocês para me dizerem se isso vale a pena, e qual processador pode ''segurar'' essa brincadeira tranquilamente em uma resolução como quad hd ou 4k, desde já muito obrigado!
  20. @Gabriel Merlo Ferreira Nossa se isso for vdd vai ser animal, dependendo quasse 400 reais a menos e um desempenho pau a pau com um i5! Acho q vou aguardar um pouco sim! adicionado 2 minutos depois @Matheus Vasconcelos N tenho muita preferência entre Intel e AMD, é que o preço dos AMD é mais atraente, mas como vocês disseram são peças velhas, quero um computador para durar um bom tempo, mais doq os 2 anos que você citou, então vale mais a pena esperar um pouco para ver noq vai dar com a chegada dos Zen, valeu pela força!!
  21. @Gabriel Merlo Ferreira Eu pensei na linha Zen, mas será que os preços vão ser menores doq os Skylake? Talvez se virem com um preço próximo dos FX atuais seria obrigatório ir de Zen! valeu pela ajuda Gabriel!
  22. Bom dia glr, beleza? Gostaria que me ajudassem, irei montar um pc peça por peça, selecionei algumas, deixem as suas opiniões sobre gargalo, upgrades e etc... Segue a config: Processador: FX8320e placa-mãe: Gigabyte GA78-LMT-USB3 Placa de video: Gtx 1060 g1 gaming 3gb Memória: 8gb 1600mhz (1 pente) HD: 1tb Fonte: PcYes shocker 400w Gabinete: PcYes Bear Desde já agradeço!!!
  23. Eae galera beleza? Gostaria que me ajudassem com uma configuração até 1200 reais para rodar bf3/bf3 em hd a 60 fps, n me importo com a qualidade gráfica, já tenho o gabinete e o HD, desde já agradeço!
  24. Fala glr, Gostaria que me dessem sugestões de gabinetes mini itx ou compactos( sem ser torre) para uma montagem de um apu amd a8 7650k, a placa é a gigabyte mATX GA-F2A68HM-S1. Desde já agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...