Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriosoaresnf

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Pega uma Corsair... EVGA tem foontes boas sim.. ms a maioria meia boca! Sem contar que foi reprovada em alguns testes e esse selo 80 plus dela não serve de nada. Assiste o video de test da EVGA 500w na Teclab que você vai saber o que eu to falando..
  2. @ajude_me_aqui Pois bem.. vejo que você não é tão burro quanto eles, kkkk vai por mim.. compra uma CX500w que você não vai ter perda de desempenho.
  3. @ajude_me_aqui Chipart só tem conhecimento em vender máquinas.. Em OC ela não tem conhecimento nenhum.. Agora me diz.. o que dizer de uma loja que vende máquinas prontas e não entende sobre overclocking.. Só fala abobrinha em seus videos.. então amigo meu conselho é : Não vá no conselho de Lojas como a Chipart que não entende profundamente o que vende e nem o que falam.
  4. @ajude_me_aqui É aquela velha frase.. "MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR!" Tenho uma GTX 1070 ROG STRIX e uso fonte de 600w sendo que minha máquina consome menos, ms optei por comprar uma fonte melhor pensando não só em consumo em stock ms consumo em oc.
  5. Te digo que se você quer usar uma fonte abaixo dos requisitos mínimos requeridos, podendo ter baixa performance.. Vai em frente campeão!!
  6. @ajude_me_aqui Se o requisito minimo é 500w você tinha que ter uma fonte de 500w, kkkk. OBS> Não compre fontes EVGA.. Compre corsair ou Cooler master pois as fontes EVGA foram testadas e reprovadas pela Teclab, tem video no Youtube e tudo falando da falta de componentes que podem gerar riscos a sua máquina.
  7. @Kadeshi Pois é amigo, tinha esquecido que a CPU dele era skylake.. obrigado por me corrigir! Minha opnião : acho que não é uma boa pegar fonte da EVGA pois existe testes feito pela TecLab no Youtube que mostra que ela não fornece tudo aquilo que promete.. e ainda existe a ausência de alguns componentes que existe nas fontes Corsair que são essencial para a segurança dos componentes da sua máquina.
  8. (EDITADO) OBS: TINHA ESQUECIDO QUE ERA SKYLAKE! Fonte te recomendo uma Corsair CX500w pensando na placa de video que futuramente você vai adquirir, Falando em placa de video te aconselho também pegar placa de video da serie "1000" acho que daqui pra lá já vai ter lançado a 1050Ti com maior custo beneficio e com certeza bem melhor que uma da serie 900 ( CLARO QUE UMA 1050ti NUNCA VAI SER MELHOR QUE UMA 980Ti ,KKKKK) placa-mãe eu iria de : Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-D3H DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0 ( A QUE você CITOU ACIMA) muito boa por sinal.. com uma dissipação bem melhor que esse modelo da asus que você mandou! e gabinete vai depender de quanto você tem em mãos pra poder gastar...
  9. Vale a pena sim.. em relação ao preço, fazer o que amigo.. É BRASIL!
  10. Cara vai por mim.. coloca uma fonte de qualidade.. uma corsair.. Cooler master... Colocar fonte porcaria só trás *****!! 279,99 uma 600w corsair na pichau.
  11. @teusvarela Se eu fosse você eu comprava o Gabinete logo.. esses 8gb não vão te fazer falta agora, sem falar que pra frente você vai ter que ter a dor de cabeça de vender esse gabinete pra comprar o outro e a memoria você poderia adicionar sem problemas de vender nada! Qualquer outra duvida pode mandar que eu respondo.
  12. É possivel sim.. ms te aconselho comprar o novo H100I GT da corsair.. Pra mim é o melhor WT selado que temos no mercado.
  13. Boa noite.. tenho um i74790k e uma maximus vii ranger! como sou leigo em oc.. sei o basico! tava olhando a BIOS e achei uma opção bem interessante que é a TPU l e TPU ll que olhando no manual nada ms é que : TPU I configuração para Cooler a ar e TPU II configuração para Watercooler, Possuo o h80i GT e no meu caso seria certo usar o TPU II é claro!! Além de fazer essa configuração esse TPU configura as tensões e quantos Ghz o processador aguenta com o Cooler sendo ele a água ou Ar, quueria saber se é confiável utilizar essa opção sendo que a própria placa seta uma tensão para o CPU e configura automaticamente as opções de oc da CPU e Memoria ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...