Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mvinis1995

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @navegantenarede realmente, pelo segundo método mostra que é 32bits , então só mudando ele pra x64 pra poder usar os 12GB né? Obrigado desde já!
  2. Segue print! Sistema Operacional.. Microsoft Windows Server 2003 Enterprise Edition Service Pack 1
  3. Outra coisa interessante é que estou com outro PC de 6gb de memória e ele me da os 6gb pra usar e esse com 12 só me dar 3,5gb!
  4. Já ativei essa opção e ambos são x64 e ainda não consigo aumentar!
  5. Estou com um servidor i3 e com 12 gb de memória RAM, criei uma VM nele, mas a VM só me permite a chegar a 3,5 de memória RAM, mas a aplicação que desejo rodar nessa VM pede 4,0 GB de memória minimo, alguém sabe como aumentar?
  6. @Ricardov no modo UEFI ele não reconhece CD/PENDRIVE de boot e no modo LEGACY ele reconhece o windows 8 dá tela azul e o windows 7 ele chega na logo do windows e reinicia antes de selecionar qualquer coisa.
  7. NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7, 8.1 E 10 NO MEU NOTEBOOK , ELE VEIO COM O WINDOWS 8.1 E DEPOIS MUDEI PARA O LINUX E AGORA NÃO CONSIGO INSTALAR O WINDOWS, SÓ CONSIGO LINUX.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...