Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Rickelme

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá à todos do Fórum. Então, comprei uma placa de vídeo RX 570 4GB Gigabyte Aorus e o hashrate dela está MUITO baixo. Tanto em ETH quanto em BTC (NiceHash, Kryptex) eu tenho resultados horríveis. Para se ter uma ideia, estou fazendo com minha 1050Ti em overclock, $18~$19; Com a RX 570 faço somente $21. O HashRate segundo o site Nicehash e o CriptoCompare, deveria ser de 22MH/s sem overclock em DaggerHashimoto porém, no Nicehash eu consegui apenas 13MH/s e quando ativo o overclock de memória (que, aliás é da fabricante Hynix) no AfterBurner de 1750 para 2100MHz sobe apenas para 14MH/s. Basicamente, consigo a mesma coisa que consigo na minha GTX 1050Ti. Em ETH, configurado na NanoPool, eu to conseguindo 14.5MH/s com a 1050Ti e 15,5MH/s com a RX 570... Então, por ser memórias da Hynix, o hashrate cai drasticamente desta forma? Ou há algum problema com ela? Eu tenho o driver instalado na versão 18.3.4 e já testei na ultima versão também. Cheguei até instalar aquele tal de driver do Blockchain, mas nada adiantou... Deveria eu, pedir o reembolso da placa, já que, recebi o produto HOJE e tenho até 7 Dias corridos para me arrepender? Paguei por 1200 na placa que, pensava ter quase o dobro de hashrate da 1050Ti mas acabo descobrindo que é equivalente, apesar de tudo. Obrigado à todo que me responder.
  2. @GabrielLP14 Sendo assim, agradeço-lhe por acabar com minhas dúvidas. Muito obrigado!
  3. Por experiência própria, já tive um S4 I9505. O problema dele é o processador snapdragon que, nesta versão consome muita energia e, consequentemente, libera muito calor... Não cheguei a mexer no kernel para obter melhor desempenho mas creio que este tenha sido um motivo para que ele super aqueça tanto assim...
  4. Correto. Até aceito sua informação. Porém, não tenho o intuito de utilizar para rodar games e sim minerar ETH/BTC. Não irei fazer Sli/CrossFire. Eu tenho dúvida se o cabo Riser+RX 570 irá funcionar na placa-mãe junto às configurações já instaladas (1050 ti). Inclusive em questão de mineração já vi GPUs diferentes em uma única placa-mãe com auxílio do cabo Riser.
  5. Então, estou com dúvida se o cabo riser vai funcionar normal na placa-mãe que tenho. Eu já tenho uma GTX 1050 Ti da EVGA no PCI-E x16 da placa e gostaria de adicionar uma RX570 Strix para complementar nos ganhos... Eu acho que,em teoria, o cabo funcionará em qualquer placa-mãe que tenha outro pci-e, além do x16, correto? Obrigado à todos aí!
  6. Olá a todos, espero que esteja no fórum correto. Então, eu gostaria de saber se é possível que em uma placa-mãe com apenas um PCI-E x16, mas com outras entradas (x1 e x8 por exemplo) possa ser utilizado duas placas de vídeo através do adaptador pci x1/x4/x8 para pci-e x16 ? Estou interessado em adquirir uma outra placa de vídeo, porém minha placa-mãe só aceita uma. E uma placa-mãe com suporte SLI custa muito... Então poderia comprar aquele cabo que adapta o x1 em x16 (Já que é mais econômico, custa uns 20 reais no aliexpress) ?. Minha placa de vídeo tem suporte para SLI, e eu iria comprar outra igual. Sobre a fonte, eu tenho uma de 650w que tenho quase certeza que vai aguentar... Meu foco é Mineração, e não jogos, não sei se tem haver. Obrigado a todos.
  7. Bom pessoal, primeiramente é meu primeiro tópico no fórum então não sei se está no local certo. Eu gostaria de saber se uma GTX 950 "funciona" em um Core 2 Duo E5400. Pois tenho este processador e comprei uma EVGA SC GTX 950. Eu comprei para fazer parte de outra configuração mas vou comprar o resto da config. só no fim de Outubro e como não tenho placa de vídeo nesse atual computador me perguntei se poderia colocar a gtx 950 no PC sem estragá-la (A placa-mãe eu não sei informar o nome mas sei que é pci-e x16 2.0). Ficaria assim por um mês a config. C2D E5400 2.5GHz GTX 950 4GB ddr2 EVGA 430w depois,em novembro,com o pc já montado,ficaria assim: FX 8320E 3,2GHz Gigabyte GA-78LMT-USB3 GTX 950 8GB DDR3 1600MHz EVGA 430W Me ajudem aí: Posso colocar a GTX e a Fonte sem nenhum problema? Sei que vai ter um ENORME gargalo mas é só para jogar agora os jogos de FPS como WarFace e CS:GO. Obrigado à todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...