Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ziz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Tenho um servidor de aquivos com samba e permissões especiais com ACL em algumas pastas. O problema é o seguinte, quando eu acesso uma pasta que tenho permissão, pelo windows, e depois saio dela, quando eu tento acessar ela novamente aparece uma mensagem dizendo que não é possível, como se tivesse perdido o caminho. Alguém tem ideia do que possa ser? Obrigado.
  2. Ziz

    Erro pci/pnp (?)

    @lnpott Sim ela é PCI. Removi ela e o sistema inciou perfeitamente. Muito obrigado pela ajuda!
  3. Ziz

    Erro pci/pnp (?)

    @lnpott , tenho o mouse, teclado, monitor e uma placa paralela de impressora.
  4. Ziz

    Erro pci/pnp (?)

    Oi. Agradeço pelas boas vindas e pela resposta. Realizei a troca da bateria e configurei a ordem de boot para iniciar primeiro pelo HD, porém o erro continua.
  5. Ziz

    Erro pci/pnp (?)

    Bom dia. Uma máquina LENOVO que está rodando Ubuntu está acusando o seguinte erro ao ligar (ver foto em anexo). Depois desta tela de erro, a máquina inicia e funciona normalmente. Eu já verifiquei e limpei as memórias. Alguém sabe o que pode ser ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...