Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Felipe Pereira

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Olá pessoa, já estou com dor de cabeça de imaginar o problema dessa placa 1060 3GB da GALAX. Eu usava meu computador com a placa Gigabyte Ga-h61m-s1 (rev 2.0) normalmente até que desliguei e depois de um tempo fui ligar ele e não dava mais vídeo pela placa de vídeo, somente pela onboard. Tirei a placa do PC e coloquei ela novamente até que ela ligou, mas, depois de dois dias, ela voltou a não dar vídeo, após isso coloquei minha Gtx 750 e continuava o mesmo problema de não dar vídeo, de tanto tirar e colocar as placas pra testar, resolvi forçar elas um pouco pra cima e aí sim dava vídeo normal, então achei que fosse a placa-mãe (rev. 2.0), até que comprei outra do mesmo modelo só que rev. 4.0 a placa chegou hoje, fui testar as placas de vídeo na nova placa-mãe e o problema persistiu, o que eu estou pensando é que esse problema acontecia nas duas placas de vídeo e mesmo depois de trocar a placa-mãe o problema continua. Será coincidência as duas placas estar com problema? a gtx 750 já tem uns 3 anos, a 1060 tem 1 ano de uso. Entrei em contato com o RMA da galax e me pediram pra enviar a placa pra lá, acabei por enviar ela hoje a tarde. Agora noite fiquei imaginando o que poderia ter acontecido... eu realmente não imagino o que seja, será mesmo a placa de video com problema? Ou essas placas H61 não reconhecem direito essas placas séries 10?? Meu PC é: i7 2600 + CX 500 da Corsair + 8GB da Hyper-X + H61 da Gigabyte.
  2. Se você não tem paciência pra importar um V30 vai nesse que você pesquisou mesmo, eu aconselharia um logitech mas não estou muito por dentro dos mouses. Eu tenho um v30 que importei e estou muito satisfeito realmente vale o preço que se paga. Boa escolha.
  3. @Gabriel Torres Entendo perfeitamente, você está certo em fazer vídeos mesmo pois é mais fácil de se expressar e pode tirar um dinheiro com isso. adicionado 1 minuto depois @Evandro Pode sim, não estou criticando, só relatando a minha frustração.
  4. O postagem está na área de artigos e quando clico pra ler é um vídeo, eu trabalho em um local onde o youtube não é permitido e no tempo livre gosto de ler, ai venho aqui e é um vídeo :(.
  5. @Rafaelpm Eu uso uma H61m1-s1 da gigabyte e uso uma 1060 da galax nela, pode ficar tranquilo que é compativel. E meu processador é o mesmo que o seu.
  6. Tenho esse LG 23MP55HQ-P e pra ser sincero com você, apesar dos 5ms de resposta você nem sente lentidão ou o famoso ghost, as cores do monitor são incríveis e se usa nvidia aumente um pouco o digital vibrance e verá o qual bom é olhar pra tela desse monitor. Jogo BF1, BF4, Battleground, CS:GO e jogo sem problema nenhum, fiz um pequeno overclock pra 74hz no monitor e estou super satisfeito.
  7. O jogo é por padrão é em 3ª pessoa, mas ao mirar, se você clicar duas vezes o botão de mira ele se torna 1ª.
  8. Pois é, estamos na mesma então. Eu já tenho um SSD, então pelas respostas do tópico irei ficar com esse setup até o próximo ano e depois de lá vejo o que fazer. Muito obrigado pela ajuda.
  9. @TheSnow Entendi. É chato você ter comprado uma placa achando que só diminuiria e memória, mas, de qualquer forma, eu confesso que sou bastante preconceituoso com placas AMD, sendo que nunca usei elas, na minha cabeça elas não são estáveis e confiáveis então na hora da compra eu não levei em consideração placas da AMD e de qualquer forma me parece que a 1060 3GB é superior a 1050ti que era o que estava na minha mente antes de comprar ela.
  10. @Gabriel_Viana Essa era minha dúvida, apesar de tudo estou bem satisfeito com o desempenho da minha máquina, mas sempre fiquei na dúvida sobre os novos processadores. Eu peguei a de 3GB porquê estava em uma promoção por 860 reais e agora acaba de aparecer outra dúvida, fico com a de 3GB mesmo ou compro outra VGA? Como estou satisfeito vou ficar com essa mesmo, eu acho. adicionado 2 minutos depois @Trunka Engraçado, eu peguei essa de 3GB porque estava em uma promoção boa, antes de comprar pesquisei e vi alguns vídeos no youtube a comparação dela em relação a de 6GB e é questão de 10 +/- de FPS de diferença, levando em consideração o preço dela eu não achei ela capada não. Pode-se também dar uma olhada no Papahardware a comparação dela.
  11. Olá pessoal, eu possuo um computador de segunda geração com essas configs: CPU: i7 2600 Hyper T4 Cooler Master GPU: GTX1060 Galax RAM: 2x4 Hyper-X MOBO: H61-S1 GIBABYTE FONTE: CX500 Corsair SSD: Kingston 120GB CASE: COUGAR MX300 HEADSET: Kraken Chroma 7.1 Teclado: CK104. Hoje em dia eu consigo rodar todos os jogos em FULL HD tranquilamente com um taxa ótima de FPS. E tenho uma dúvida que vem me perseguindo, eu não pretendo jogar acima de FULL HD, não por enquanto, então apesar de estarmos na 7ª geração de processadores esse meu computador se torna muito antigo e como não sei como se comporta os jogos em computadores da nova geração, valeria a pena eu trocar de computador por um mais novo?
  12. @Artur Abujamra Pelo o que eu vi ai foi causado pelo Drive: Ntoskrnl.exe, dei uma pesquisada rápida e encontrei isso: http://www.solvusoft.com/pt-br/files/erro-remoção-do-vírus/exe/windows/microsoft/microsoft-monthly-security-update/ntoskrnl-exe/ Da uma lida ai e ver se te ajuda.
  13. Pode ser vários fatores, já como você testou todos os componentes e não resultou em nada resta agora testar a fonte. Creio que pelo everest não conseguirá fazer nenhum teste nesse sentido.
  14. Aconteceu algo parecido comigo e no meu caso era a FONTE. Tenta pegar alguma outra fonte e testa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...