Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thallys Yohanis

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thallys Yohanis postou

  1. Tá difícil encontrar aqui na minha região. Acho que pela olx não dá, por que geralmente o pessoal quer a vista ou parcelado em pouquissimas vezes. Me pergunto se o do mercado livre, não dá pra usar, pelo menos como base, para no futuro, melhorar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754658507-pc-cpu-computador-intel-core-i5-310ghz-500-hd-4gbwin-7-_JM
  2. @Atretador http://pb.olx.com.br/paraiba/computadores-e-acessorios/computador-completo-i5-359525088 Gostei bastante desse, que acha? adicionado 8 minutos depois @Atretador http://pb.olx.com.br/paraiba/computadores-e-acessorios/computador-ddr3-processador-i5-4gb-de-memoria-500gb-de-hd-356117004 Esse tb
  3. @Atretador Agora, agora, nem tem como, porque celular tá no concerto e não tenho nada que tire foto ;-; Depois talvez eu mande, mas eu acredito, que pelas peças serem usadas e todas foram colocadas só pra não ficar sem, por que realmente eu não tinha muita opção, não acho que vou tirar nada dele. Mas, eu quero saber mesmo é de um PC pronto, como disse, montar um não tem como pra mim. Sei que é difícil encontrar um bom, mas queria que me recomendasse um ''menos ruim'', e o do link é tão ruim assim?
  4. @Atretador Infelizmente não. 1.100, pra mim, já é o limite. Embora que na placa de vídeo, eu possa investir um pouquinho mais. Ah, se eu tenho um PC velho, tenho sim. Mas só o que dá pra tirar dele é o monitor mouse e teclado kkkk. É praticamente uma peça de museu. Olha a foto ai no Speecy das configurações dele.
  5. @Atretador Sim, os 300$ é separado. Quero usar o PC, uso doméstico e para jogos que acho que são da categoria normais. Como Skyrim, SimCity, DCUO, LOL. Como disse, não quero uma super máquina para rodar jogos que exijam tanto de Hardware. Coisa normal, jogos simpleszinhos, e uso escolar.
  6. Quero comprar um PC novo, mas como nem sei nada de hardware, queria consultar vocês para ter certeza. Eu já tô ligado que ''PCs de supermercado" não são tão bons, pois usam peças genéricas, mas mesmo assim, acredito que é o que eu posso comprar. Montar um PC, sairia muito mais caro e eu não sei de nada também, além do mas comprar tudo pela internet é chato, já que aqui não tem loja disso. O cartão também não é meu, então tem que ser uma compra só, por isso não posso montar. Achei esse computador, e, pela minha opinião, parece bom. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754658507-pc-cpu-computador-intel-core-i5-310ghz-500-hd-4gbwin-7-_JM Então, quero que falem o que acham desse computador, se for ruim, me enviem outros links. (Não passe de 1.100, pelo amor de Deus, sei que vai ficar limitado mas é o que eu posso) Não vou comprar usado, por que não dá pra parcelar, então só assim mesmo.. Ah, como é difícil vim placas de vídeo nesses pcs, se puderem me recomendar uma de no máximo 300, fico satisfeito.
  7. @RS Faria No speecy disse 2gb de ram, mas nas propriedades do computador é 1,5 e eu mesmo coloquei e é 1,50.
  8. Olá, recentemente ganhei um computador com peças usadas, coisa básica para uso doméstico. Mas como agora tenho uma base, quero aos poucos melhorar a potência do mesmo. Meu computador é bem simples, quase um pc da xuxa. Quero melhorar, principalmente, para jogar Skyrim, e outros jogos não tão pesados. Esta é a atual configuração do meu pc: Processador: Intel Pentium 4 CPU 2.00Ghz 2.00Ghz Ram: 1,50 GB Disco rígido: 80 GB SO: Win 7 32bit Placa de vídeo: NVIDIA GeForce FX 5500 Quero saber, o que devo comprar primeiro para melhorar o meu PC. Lembrando que eu não quero uma super máquina potente por que não tenho condições financeiras. Apenas o básico do básico para melhorar a velocidade do computador (que está horrível), e que dê pra jogar simples como Skyrim, SimCity e navegar sem problemas. Se precisar de mais alguma informação, como a placa-mãe que não lembro (mas é igualmente básica), só falar que abro ele e olho. Mas então é isso. Se puder deixar uma listinha do que ir comprando, é melhor ainda. Valeu.
  9. Ah, gostei desse PC que você recomendou! Vou conversar com minha mãe e se tudo der certo vou adquiri-lo. Só mais uma questão, esse site que você passou é confiável?
  10. Só mais uma pergunta, quero comprar este de fato, mas você acha que é possível colocar windows 7 nele né? Já que vem com Linux.
  11. @felipepif obrigado por sua recomendação, mas planejo outra coisa. Não quero um PC muito bom. Um uso domestico, o google sem travar e esses dois jogos, pode ser até nos gráficos baixos. Nem posso trabalhar ainda, quando eu começar comprarei um desse com certeza. Mas por enquanto, queria um apenas para redes sociais, estes dois jogos, e uso escolar. Uma coisa simples. Por isso achei este, mas conversei com minha mãe que está desempregada, e não dá. A menos que tivesse mais renda. Mesmo esse que eu achei ainda não dava... Por isso achei um aqui, vou mandar o link, que pra essas finalidades você acha que dá pra rodar? http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Computador-3Green-Triumph-Business-Desktop-Intel-Dualcore-2.41Ghz-4Gb-Ddr3-Hd-1Tb-Serial-Preto-7691528.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58
  12. Oi gente, preciso de uma mãozinha! Desejo comprar um novo PC, não quero um PC estupendo mas um que rode Skyrim, Lol, jogos desse tipo. Preciso de recomendações! A propósito, montar PC não dá pra mim, já que sai mais caro e sou analfabeto em hardware. Então, me recomendem um PC, com o preço máximo de 1.000/1.100, não tenho muita condição financeira. Encontrei um PC com um preço razoável pra mim e que eu acho que seja bom. O link: http://www.submarino.com.br/produto/17489537/computador-g-fire-office-x3-amd-athlon-quad-core-5350-hd-1-tb-4-gb-hdmi-radeon-r3?opn=XMLGOOGLE&loja=3919188000164&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=Cj0KEQjwg8i_BRCT9dHt5ZSGi90BEiQAItdjpCVSrsQqqU9feGm7NV1GTIqyLEVeRjeKOty-ypW18twaApaX8P8HAQ Então, digam se fico com esse, se acharam um melhor, me manda o link certo? Aceito dicas, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...