Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe lorusso

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. por favor galera, alguem poderia me explicar direito como fuciona uma ventoinha? seja de gabinete, seja avulsa. pois vou comprar um gabinete, nele vem 3 fans com led, minha placa-mãe só tem uma conexão sys_fan, e quero saber onde os fans são conectados, chassys_fans, sys_fans, cps_fan, etc. e se da pra conecta-los direto na fonte, se precisarei de um adaptador para conectar eles somente nessa conexão da minha placa-mãe. Por favor, me ajudem, ja procurei na internet e nao acho nada. Sera que seria melhor comprar um controlador de ventoinhas??
  2. o processador não influencia muito no fps, é mais a placa de video, ja que sua placa não é muito boa, um i3 suportaria, mas existem jogos que exigem tambem um pouco a mais do processador, tipo gta 5, te recomendaria o i3, mesmo perdendo um pouco de fps nesses tipos de jogos, mas vai de voce.
  3. então o fan é conectado no conector de alimentação 1x4pin? adicionado 0 minutos depois desculpe, mas estou aprendendo sobre isso, não sei muito.
  4. pessoal, eu estou comprando um pc, e uma das proximas peças sera o gabinete, porém eu acho que a placa-mãe que peguei nao tem suporte a mais de um fan adicional a não ser do cpu (gigabyte h110m-s2ph), e o gabinete tem 3 fans. estou com medo de minha placa-mãe nao suportar, e agora??? os fans são conectados na fonte ou na placa-mãe, se acaso for na placa-mãe, o que posso fazer???? estou desesperado com medo de ter gastado dinheiro a toa, lembrando que comprei a placa-mãe na black friday, o que acabou fazendo eu nao pensar direito.
  5. pessoal, me pediram para fazer o video da colação de grau da minha escola, porém eles querem que eu faça uma abertura igual do bbb16, mas a unica dificuldade que estou tendo é em trocar o titulo big brother por colação de grau da minha escola ou coisa do tipo. Lembrando que pode ser tanto por AE ou vegas.
  6. pessoal, quero comprar peças do meu pc no paraguai(placa-mãe, fonte, memoria ram e processador), porém no Paraguai até que tem garentia, mas fica muito difícil de levar ate la para trocar, então eu quero saber: quais as chances de uma placa-mãe (z170) e um processador i5-6600k dar problema, já que são peças caras.
  7. mas o problema é que é ddr3, eu quero ddr4
  8. então @zOpek, eu quero pegar um i5-500 ou 6600 ou um i7.
  9. pessoal, eu estava vendo placas mae hoje e me deparei em varias dela a especificação de que aguentam somente 2133 mhz de memoria ddr4, e vi em varias outras(porém muito mais caras) que suportam 2444 mhz e até mesmo mais. Então eu queria saber se compensa investir nas mais baratas com 2133 mhz, ou nas mais caras 2444 mhz+ .levando em conta que é socket 1151e com somente um pci express x16.
  10. Alguem poderia me explicar porque nao pode colocar aquelas fontes 80 plus bronze em estabilizador?
  11. huuuuuuum, tendi. mas placa de video vou pegar sim, porém meu pai vai me dar no ano que vem, vou dar uma entrada na black friday desse ano. valeu @Phoenyx
  12. galera, eu tenho um pc antigo, ele é ddr2 ainda, e vou pegar um novo, porém só vou comprar as peças principais,para começar a montar,processador,placa-mãe e memoria ram. as peças seriam: i5-6400, GA-H110M-S2H DDR4 e 1 pente 8gb ddr4. será que a fonte do meu pc recente(230 W) aguentaria essa configuração? e tenho um hd de 148 gb(eu sei é muito pouco, mas para 1 mes de uso é mais do que o suficiente, depois so pegar um de 1 tb que ta show de bola) mas ele é da geração anterior de hds, ele pega no sata3?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...