Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celiojunior089

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tentei utilizando o cabo original e um carregador turbo da Samsung. Não funcionou. A única tomada original da xiaomi que tenho aqui é uma da índia, mas estou sem o adaptador. Mas acredito que o problema seja software.
  2. @Eder Neumann Não é novo, peguei recentemente usado para solucionar o problema.
  3. Peguei esse aparelho recentemente e ele não inicia. Eu ligo > aparece a tela MI com o nome android embaixo > depois mostra a tela MIUI e apaga na mesma hora. Consigo acessar o modo recovery e fastboot tranquilamente. Tentei instalar uma nova rom pelo miflash, porém da erro porque o bootloader está bloqueado. Utilizei as ferramentas: MiPhoneAssistant(chinês) e XiaoMiTool V2 para instalar uma rom pelo modo recovery, instalou, mas continua do mesmo jeito. A ferramenta miflash instala pelo fastboot, porém o bootloader bloqueado não permite. Pelo adb fastboot não consegui porque ele não reconhece o aparelho, ao contrario das outras ferramentas, que reconhece normalmente. O aparelho estava com uma conta MI instalada (tenho email e senha), porém acredito que não esteja mais devido a todo o processo que fiz para ligar o aparelho novamente. E também porque tentei desbloquear o bootloader com algumas ferramentas, como MiUnlock, mas diz que não tem nenhuma conta no aparelho. O que vocês acham? Acredito que ele ainda tem solução, já que ainda tenho acesso ao fastboot e recovery. Ps: a depuração usb está desativada e por isso o adb não reconhece o dispositivo, acredito. Att: Acessei o site Xiaomi Cloud, coloquei minha conta e o dispositivo foi reconhecido como logado nessa conta. Ou seja, a conta ainda está vinculada ao aparelho.
  4. Verdade, pode ser isso mesmo. Lembro que quando instalei o Linux coloquei as partições em outro formato. Me diz como faz para excluir as partições. Coloco um pendrive com o Linux, excluo, e depois coloco o do Windows?
  5. Tenho um notebook PC150 da Multilaser. O SO nele atualmente é o Linux mint. Ele funciona normalmente e tem duas unidades de armazenamento. 32GB interno e 64 externo. Comprei ele novo esse ano, e nele veio instalado o Windows 10. Agora fui tentar instalar o Windows 10 novamente mas não aparece as unidades de armazenamento. Sendo que quando instalei o Linux apareceu as duas normalmente. O que acham que pode ser?
  6. Sim vou tentar pelo odin amanhã. Acredito que no windows tendo os drivers samsung instalados o odin possa reconhecer. E não, não está na garantia. Comprei usado há pouco tempo. Não consigo entrar no modo recovery. Sempre vai direto para o download, não importa o que eu aperte. Não tinha pensado no Smart Switch, mas ele funciona com o aparelho no modo download?
  7. Surgiu uma atualização de sistema no aparelho. Assim que atualizou foi para o modo download. Consigo desligar e reiniciar ele normalmente, mas sempre volta para o modo download. Uso o linux, o heimdall (que é praticamente a mesma coisa do odin) não reconhece o dispositivo e aparece o erro: ERROR: Failed to detect compatible download-mode device.on Talvez o odin no windows reconheça, mas ainda não testei. Vocês sabem qual poderia ser o problema? Ou algum software que possa ajudar na questão?
  8. Depois de eu ter feito root no meu celular toda vez que vou desinstalar um aplicativo aparece a logo da samsung e volta, acho que nem chega a reiniciar, mais tipo ao invés de desinstalar o aplicativo normalmente acontece isso, e é muito chato porque é como se tivesse reiniciando o celular sempre que desinstalo um. Outro problema também que surgiu apor eu ter feito o root é que sempre que eu ligo o celular ele inicia em modo recovery ai então eu tenho que apertar em "reboot system now" para que o celular inicie. Tem como resolver ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...