Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Tê

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. amigo tu conseguiu resolver? Por que eu to com o mesmo problema, nao consigo alterar NADA na bios, nem tirar o secure boot. adicionado 2 minutos depois @julianacssmachado
  2. Olá, estou com um problema um pouco chato, que não sei explicar. Normalmente acontece quando inicio algum jogo e em alguma hora eu MINIMIZO ele. Fica piscando um pedaço da tela. Consegui capturar apenas em uma foto esse momento que a tela piscou, por pura coincidência já que fui tirar foto para um amigo. Só tenho isso para dizer. A questão é, se alguém já sofreu desse problema, podem me dizer qual peça ou o que está causando isso?
  3. Olá, venho pedir ajuda pois já tentei de tudo e por favor gostaria de alguma clareza para o meu problema. Tenho essa configuração: placa-mãe ga-970a-ds3p Placa de video RX 550 sapphire fonte 500W hoopson HD Seagate 1TB Processador : Fx 6300 Estava jogando normalmente, então desliguei o computador e fui dormir, no outro dia, eu liguei o computador e a tela travava no inicio, logo quando liga e mostra o nome da placa-mãe. E fica nisso, tentei teclado P2, e não funciona para entrar na bios. Tenho dois computadores, já mudei o hd, tenho 4 pente de memoria, tentei todos unicamente em cada slot ( 4 slot ) e não funcionaram, testei a placa de video, pois instalei ela no outro computador e está funcionando PERFEITAMENTE. A unica coisa que não testei foi a fonte. No caso, eu não sei se há necessidade, por que a fonte travaria na tela de inicialização? Processador eu passei pasta termica e tal, não tenho outro pra testar. Mas nada, nada funcionou. O problema é da placa-mãe ou é algo que eu possa fazer pra tentar fazer funcionar que eu não tenha feito? Todos os equipamentos que disse a vocês eu testei no outro computador e estão funcionando, HD, Memoria, Placa de video. Só não a fonte e o processador! Então acredito ser um problema da placa-mãe que pode ter queimado o chip da bios. Por favor ajudem!
  4. @Lewandowski Hoffman Quaisquer uma h110? Essa também? https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4/?tag=H110m adicionado 1 minuto depois O que é melhor para um Pentium desse ? UMA RX 550 ou uma GT 1030? Quero comprar essa placa-mãe acima e gostaria de saber se funciona legal.
  5. Eu gostaria de saber sobre essa compatibilidade de placa-mãe, essas placas, elas suportam 6 geração, mas no caso o pentium é setima, eu li sobre atualização de bios, isso não causa nenhum problema, alguem poderia explicar?
  6. @AtretadorInteressante rapaz, deve sair um pouco mais caro, mas parece viavel, esse processador só tem vendendo online, kabum, pichau etc... né? E se puder reocmendar uma placa-mãe, ótimo, e me dizer se aquela placa que pus lá em cima funciona com o G4560?! edit : na verdade pelo visto sai mais barato, eu estava procurando pelo ryzen 5 e nao pelo 3, esse é 500 reais na kabum, então possivelmente eu vá na sua, parece uma OTIMA ideia amigo, obrigado! Edit 2 : Essa configuração iria funcionar bem?!
  7. @Atretador Esse processador é aquele que tem a GPU integrada nele certo? Juntando a grana do processador + a placa de video, comprar apenas ele e mudar a placa-mãe então? Você acha que é jogo? parece interessante.
  8. Boa noite, pessoal, gostaria de uma recomendação, montei uma config que cabe no meu orçamento, que seria até uns 1900 e depois posso dar um up. Enfim, irei deixar a config aqui!. PROCESSADOR : Pentium Dual Core G4560 placa-mãe: ASRock / H110M-HDV MEMORIA RAM : Kingston 8gb HX424C15FB/4 FONTE: Corsair VS500 (CP-9020118-LA) ( TODAS AS PEÇAS DERAM ESSE VALOR : 1144,2 Guyz, primeiro gostaria de saber, essa placa-mãe funciona com esse processador ? li algo sobre atualização de bios se puderem explicar, plz. E gostaria de uma recomendação para a placa de video, eu posso gastar na placa de video acredito que até R$600,00, por favor? mercado de gpu está muito escasso pela mineração e não sei muito bem o que vale comprar agora! Se puderem me ajudar, obrigado! A unica que encontrei foi a RX 550 4GB por 589 e não sei se vale a pena.
  9. @Diego Odorizzi Então amigo, teve uma outra postagem que teve 25 comentarios, todos dizendo que está acontecendo isso. é um Conflito da AMD com o Windows possivelmente, teve uma solução pra alguns, se quiser que te mande o link, só comentar aqui amigo!
  10. Cara ASUHEAHUEAHE " Intel não usa" cara, intel normalmente tem a fama de esquentar menos, mas TODO PROCESSADOR UTILIZA PASTA TERMICA, isso ai não é tecnico, é um cara que acha que sabe. Não troca de tecnico, se torne o técnico, enfim, com certeza isso é pasta termica.
  11. Bom cara, dificilmente pode acontecer, depende da forma que a placa foi queimada, por exemplo se alguns circuitos da placa-mãe estiverem em curto, por ter havido uma descarga eletrica em cima da placa-mãe, então possivelmente quando conectar a fonte, a fonte ira jogar carga pra uma placa-mãe em curto, que por estudos elétricos digo que a energia vai procurar o lado mais fácil de sair, por uma resistencia talvez, e assim pode queimar sua fonte, mas isso acontece em raras vezes, então possivelmente sua fonte vai ligar, mas sua placa-mãe não vai dar sinal, e nada acontecera.
  12. A sua placa de video não irá ligar... irá iniciar pelo drive de video da MOBO
  13. Nenhum problema desde que a placa-mãe suporte meu amigão, por exemplo. Você irá ver que quando tem as especificaçoes da placa-mãe, ela tem tanto de suporte de mhz pra placa de video, que aguenta tantos gigas, a maioria das placas mães não criam imcompatibilidade, mas podem não sugar TOTAL o seu desempenho, porém, acredito que não comprando uma de marcas duvidosas, você não tera problema com gigabyte, asus, msi, tanto faz! adicionado 1 minuto depois Mas não tem nenhum problema nisso, contando que a placa-mãe seja DDR3 e tenha o PCI-E sua placa de video irá funcionar normalmente, porém é de se levar em conta que : Processador intel com placa de video AMD não funciona bem, entende? Mas não é o seu caso. Então acredito que uma placa-mãe comum como a ga-78lmt da gigabyte funcione normalmente
  14. Estou com o mesmo PROBLEMA! Cara, minha placa-mãe e processador são os mesmos, gigabyte e FX. Meu deus, como faço pra resolver isso ? reinicia praticamente do nada. Que chatice!!! adicionado 2 minutos depois @Master Hu3 Me adiciona no facebook ou qualquer coisa. Se você resolver tem como me adicionar pra me dizer? Não consigo enviar mensagem privada por aqui adicionado 8 minutos depois @GuilhermeMLS Como faço esses testes Guilherme? Pois eu to achando realmente que não é nenhum problema de peça.
  15. @Master Hu3 Rapaz, parece mesmo, de uma att do windows 10 que começou isso ... Será?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...