Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Tê

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luiz Tê postou

  1. amigo tu conseguiu resolver? Por que eu to com o mesmo problema, nao consigo alterar NADA na bios, nem tirar o secure boot. adicionado 2 minutos depois @julianacssmachado
  2. Olá, estou com um problema um pouco chato, que não sei explicar. Normalmente acontece quando inicio algum jogo e em alguma hora eu MINIMIZO ele. Fica piscando um pedaço da tela. Consegui capturar apenas em uma foto esse momento que a tela piscou, por pura coincidência já que fui tirar foto para um amigo. Só tenho isso para dizer. A questão é, se alguém já sofreu desse problema, podem me dizer qual peça ou o que está causando isso?
  3. Olá, venho pedir ajuda pois já tentei de tudo e por favor gostaria de alguma clareza para o meu problema. Tenho essa configuração: placa-mãe ga-970a-ds3p Placa de video RX 550 sapphire fonte 500W hoopson HD Seagate 1TB Processador : Fx 6300 Estava jogando normalmente, então desliguei o computador e fui dormir, no outro dia, eu liguei o computador e a tela travava no inicio, logo quando liga e mostra o nome da placa-mãe. E fica nisso, tentei teclado P2, e não funciona para entrar na bios. Tenho dois computadores, já mudei o hd, tenho 4 pente de memoria, tentei todos unicamente em cada slot ( 4 slot ) e não funcionaram, testei a placa de video, pois instalei ela no outro computador e está funcionando PERFEITAMENTE. A unica coisa que não testei foi a fonte. No caso, eu não sei se há necessidade, por que a fonte travaria na tela de inicialização? Processador eu passei pasta termica e tal, não tenho outro pra testar. Mas nada, nada funcionou. O problema é da placa-mãe ou é algo que eu possa fazer pra tentar fazer funcionar que eu não tenha feito? Todos os equipamentos que disse a vocês eu testei no outro computador e estão funcionando, HD, Memoria, Placa de video. Só não a fonte e o processador! Então acredito ser um problema da placa-mãe que pode ter queimado o chip da bios. Por favor ajudem!
  4. @Lewandowski Hoffman Quaisquer uma h110? Essa também? https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4/?tag=H110m adicionado 1 minuto depois O que é melhor para um Pentium desse ? UMA RX 550 ou uma GT 1030? Quero comprar essa placa-mãe acima e gostaria de saber se funciona legal.
  5. Eu gostaria de saber sobre essa compatibilidade de placa-mãe, essas placas, elas suportam 6 geração, mas no caso o pentium é setima, eu li sobre atualização de bios, isso não causa nenhum problema, alguem poderia explicar?
  6. @AtretadorInteressante rapaz, deve sair um pouco mais caro, mas parece viavel, esse processador só tem vendendo online, kabum, pichau etc... né? E se puder reocmendar uma placa-mãe, ótimo, e me dizer se aquela placa que pus lá em cima funciona com o G4560?! edit : na verdade pelo visto sai mais barato, eu estava procurando pelo ryzen 5 e nao pelo 3, esse é 500 reais na kabum, então possivelmente eu vá na sua, parece uma OTIMA ideia amigo, obrigado! Edit 2 : Essa configuração iria funcionar bem?!
  7. @Atretador Esse processador é aquele que tem a GPU integrada nele certo? Juntando a grana do processador + a placa de video, comprar apenas ele e mudar a placa-mãe então? Você acha que é jogo? parece interessante.
  8. Boa noite, pessoal, gostaria de uma recomendação, montei uma config que cabe no meu orçamento, que seria até uns 1900 e depois posso dar um up. Enfim, irei deixar a config aqui!. PROCESSADOR : Pentium Dual Core G4560 placa-mãe: ASRock / H110M-HDV MEMORIA RAM : Kingston 8gb HX424C15FB/4 FONTE: Corsair VS500 (CP-9020118-LA) ( TODAS AS PEÇAS DERAM ESSE VALOR : 1144,2 Guyz, primeiro gostaria de saber, essa placa-mãe funciona com esse processador ? li algo sobre atualização de bios se puderem explicar, plz. E gostaria de uma recomendação para a placa de video, eu posso gastar na placa de video acredito que até R$600,00, por favor? mercado de gpu está muito escasso pela mineração e não sei muito bem o que vale comprar agora! Se puderem me ajudar, obrigado! A unica que encontrei foi a RX 550 4GB por 589 e não sei se vale a pena.
  9. @Diego Odorizzi Então amigo, teve uma outra postagem que teve 25 comentarios, todos dizendo que está acontecendo isso. é um Conflito da AMD com o Windows possivelmente, teve uma solução pra alguns, se quiser que te mande o link, só comentar aqui amigo!
  10. Cara ASUHEAHUEAHE " Intel não usa" cara, intel normalmente tem a fama de esquentar menos, mas TODO PROCESSADOR UTILIZA PASTA TERMICA, isso ai não é tecnico, é um cara que acha que sabe. Não troca de tecnico, se torne o técnico, enfim, com certeza isso é pasta termica.
  11. Bom cara, dificilmente pode acontecer, depende da forma que a placa foi queimada, por exemplo se alguns circuitos da placa-mãe estiverem em curto, por ter havido uma descarga eletrica em cima da placa-mãe, então possivelmente quando conectar a fonte, a fonte ira jogar carga pra uma placa-mãe em curto, que por estudos elétricos digo que a energia vai procurar o lado mais fácil de sair, por uma resistencia talvez, e assim pode queimar sua fonte, mas isso acontece em raras vezes, então possivelmente sua fonte vai ligar, mas sua placa-mãe não vai dar sinal, e nada acontecera.
  12. A sua placa de video não irá ligar... irá iniciar pelo drive de video da MOBO
  13. Nenhum problema desde que a placa-mãe suporte meu amigão, por exemplo. Você irá ver que quando tem as especificaçoes da placa-mãe, ela tem tanto de suporte de mhz pra placa de video, que aguenta tantos gigas, a maioria das placas mães não criam imcompatibilidade, mas podem não sugar TOTAL o seu desempenho, porém, acredito que não comprando uma de marcas duvidosas, você não tera problema com gigabyte, asus, msi, tanto faz! adicionado 1 minuto depois Mas não tem nenhum problema nisso, contando que a placa-mãe seja DDR3 e tenha o PCI-E sua placa de video irá funcionar normalmente, porém é de se levar em conta que : Processador intel com placa de video AMD não funciona bem, entende? Mas não é o seu caso. Então acredito que uma placa-mãe comum como a ga-78lmt da gigabyte funcione normalmente
  14. Estou com o mesmo PROBLEMA! Cara, minha placa-mãe e processador são os mesmos, gigabyte e FX. Meu deus, como faço pra resolver isso ? reinicia praticamente do nada. Que chatice!!! adicionado 2 minutos depois @Master Hu3 Me adiciona no facebook ou qualquer coisa. Se você resolver tem como me adicionar pra me dizer? Não consigo enviar mensagem privada por aqui adicionado 8 minutos depois @GuilhermeMLS Como faço esses testes Guilherme? Pois eu to achando realmente que não é nenhum problema de peça.
  15. @Master Hu3 Rapaz, parece mesmo, de uma att do windows 10 que começou isso ... Será?
  16. Olá pessoal, primeiro irei por as configuraçoes atuais do meu computador Processador :AMD FX 6300 3,5GHZ ( SEM OVERCLOCK ) placa-mãe : Gigabyte GA-78lmt usb3 Rev 6 Memoria ram : HyperX 4GB e uma kingston 2GB de frequencias diferentes ( Em slots diferentes ) Placa de video : XFX AMD RX 460 4GB duas ventoinhas Fonte : Corsair 600CX 80plus bronze real HD : Western Digital 500GB 7200RPM Bom pessoal, quem puder me ajudar agradeceria muito, meu problema não está relacionado a temperatura, está anexado as fotos da temperatura. Testei a maioria das peças, menos o processador, meu computador reinicia sem causa, ele pode ficar uma semana sem desligar, e desligar 30m após eu ligar. É bem aleatorio, e não tem essa de ah só com jogo pesado, não, até com League of Legends, ou CSGO, tanto faz. Jogos leves reinicia da mesma forma, como se eu tivesse piscado o olho por um segundo e quando eu me dou conta de si, o computador já reiniciou, muito rápido sem fazer nenhum barulho estranho, não chega nem a ventoinha parar... Testei as memorias, e não é problema delas, não é temperatura, testei o HD pelo CrystalDiskInfo e pelo HDTUNE, nada. Placa de video, não sei se causaria esse problema, não testei, mas nao aparenta ser pois não passa de 60º, porém, posso testar se acharem que é da Placa de video ( só me digam como ). A fonte é praticamente nova, comprei e não havia tido problema por um tempo, e depois de uns 2 meses começou isto, mas se puder se ela também, me digam como testar por favor, e o processador também não testei, acredito que só testando em um outro computador?. Se puderem me ajudar agradeço desde já. Preciso muito de ajuda :/
  17. É ***** mano, as placas de video custo beneficio todas sairam de venda... Mas, qual a melhor em questão então, das RX 5xx? adicionado 1 minuto depois Uma placa-mãe boa, que não ultrapasse de 1k, com esse processador, é viavel achar? uma bem custo beneficio, gostaria de economizar um pouco na placa-mãe...
  18. Cara eu posso gastar até uns 800,00 na placa de video, você me recomenda [email protected]
  19. Olá, gostaria de uma recomendação, e umas dicas únicas, estou montando um computador, e por enquanto tenho uma fonte corsair CX600W Plus bronze, um HD Seagate de 1 tera. pensando em comprar um SSD, enfim. Irei comprar o processador 7 geração da intel Kabum - I5 7400. Portanto, gostaria de escolher uma placa de video, a uns 2 meses atrás aproximadamente ou mais, eu fiquei de olho na RX 470 4GB, porém, ela sumiu de estoque ou parou de fabricar, e agora não sei mais qual placa de video escolher, gostaria de uma recomendação de uma placa de video que rode jogos pesados como H1z1 no alto com fps 60+ estavel.
  20. To montando um pc também e fiquei confuso com algo, a uns 2 meses atrás, estava de olho na rx 470 4gb da XFX. porém, parece que ela saiu de linha, ou sumiu do estoque não sei, só sei que era uma placa muito boa custo/benefício. gostaria de recomendação de uma placa no mesmo preço... 700 a vista ( aprox ) ou 850 no cartão por aê...
  21. @Ian Enrique Acevedo Cabral até 600,00 é o que eu posso mesmo amigo, mas então, é, li bastante, o meu foco é jogar OverWatch no full. Vi que a GTX 750TI parece ter uma qualidade de imagem melhor, não sei se é impressão, mas a RX ganha em uns pontos de FPS. as config da RX 460 superam bastante a 750TI, então creio ir nela mesmo, mesmo sendo um grande fã da GTX em si. Tudo certinho, obrigado pela resposta Ian, foi muito esclarecedora !!! Abraços.
  22. Sim estou me referindo a RX 470 que voce me indicou, se encontra no KABUM por 520,00 de lá eu tiro a base e procuro em outros lugares, parece muito boa, o estranho é o preço, já que ela tem clock bem alto e memória alta também, com um preço bem em conta. adicionado 21 minutos depois @RS Faria Essa placa : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80581&origem=52&gclid=CKTPj7GXhtICFQwHkQodXBsAlw Sim, é da Gigabyte e isso tira um pouco os creditos acredito, mas no boadica tem uma da XFX que está por 560,00 que dá no meu orçamento também, li bastante sobre, ela tem duas ventoinhas, 2GB a mais de memoria, clock maior, só não entendo essa diferença tão baixa de preço comparado a 750TI. Então, se puder me tirar dúvidas pra mim decidir sobre ela ou a 750TI, plzz...
  23. @RS Faria essa placa de video parece realmente boa, não tem nenhum contra ruim não? Pelo preço dela ser tão baixo 4gb e ainda com um Clock alto... é por ser da Gigabyte ou da AMD que o preço é menor?
  24. Olá gente, gostaria de saber se podem me ajudar com a seguinte coisa. Comprei OverWatch recentemente, e meu pc está um pouco fraco pra rodar ele, enfim, minhas configuraçoes no momento são : Processador FX 6300 Memoria ram 2x4GB Kingston 1333Mhz Fonte Corsair 600CX 80 Plus Bronze placa-mãe Gigabyte Gigabyte ga-78lmt-usb3 Vou comprar um Watercooler da corsair agora h45 pra manter o processador bem resfriado. Contudo, posso gastar até 550 e forçando 600 na placa de video. Poderiam me recomendar boas placa de video nesse preço? Creio minha fonte aguentar... Se puderem me ajudar, obrigado mesmo assim Pessoal. Abraços.
  25. @NascarBR Uma pergunta, o que faz tanta diferença no Chipset? Se puder explicar, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...