Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tio Saloum

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tio Saloum postou

  1. Cara, boa tarde!!! Sua explicação foi perfeita, pena ele não sacar um pouco mas espero que o técnico tenha o mesmo procedimento. Você está de parabens!
  2. Boa tarde, Tive dois problemas parecidos, troquei o HD e verifiquei que era sistema, porém também aconteceu com outro e era problema na placa-mãe. Então a sugestão seria você por outro HD para testar.
  3. Bom dia, Isso tudo depende de muita coisa então vamos lá! a maneira mais pratica é fazer um backup se for preciso e formatar. caso não queira formatar veja na bios quais as opções estão lá IDE ou AHCI e mude de um para outro para ver se resolve. Já que vai formatar tem então o DVD do sistema, com ele você pode tentar fazer a reparação no sistema. enfim essas são algumas das varias possibilidades, veja qual lhe agrada ou siga uma sequencia e veja qual dará certo.
  4. http://www.hardware.com.br/comunidade/notebook-win7/1376990/ veja se lhe ajuda meu amigo. aguardo seu aviso!!!!
  5. Boa noite, qual o seu Ultra? diga a numeração ok exemplo: 530u
  6. Eita!!! Boa tarde, Estamos tentando acertar nas escuras e sem ferramentas então vamos lá! Se você tiver o conhecimento minimo na área pedirei que retire um pente de memoria apenas para fazer um teste ok Tira um e testa pra ver se dará tela azul e depois testa só com o outro pente. Caso você faça esse teste usando as memorias uma de cada vez e mesmo assim der tela azul faça o teste agora com as memorias mas sem a placa de video e me diga algo ok
  7. Tio Saloum

    Senha da bios

    caso ajude, achei esse vídeo.
  8. Os programas (a maioria) não irão rodar tranquilo em uma maquina com 32Bits pois elas tendem a ter 2GB e se você estiver pensando em por 64Bits nessa maquina que você postou, sugiro que aumente a memoria (veja se ela é expansível) e ponha no minimo mais 2GB.
  9. Favor especificar as configurações de sua maquina e principalmente se ela tem dois pentes de memoria ok
  10. Opa, boa tarde! Regrinha básica: Até 3GB 32bits Para usar melhor o desempenho de memoria x processador.
  11. Boa tarde, sempre que algo parecido acontece comigo, desinstalo os programas citados e passo o ADW juntamente com o Antivirus que esteja usando no momento, ao finalizar uso o Cclear e instalo os programas novamente. sempre funciona!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...