Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro H Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro H Gomes postou

  1. Ainda sou novo no fórum, não sei se estou na área certa.. Meu problema é o seguinte, comprei um kit i5 2400 no mercado livre. Dentre os itens que acompanham o kit, veio uma placa-mãe ecs h61h2-m17 da Positivo. Comprei a placa usada mas teoricamente sem grandes defeitos. Porém ela apresentou um slot de memória ram danificado, duas entradas satas que não funcionam e mais um problema com o slot PCI express. Uma vez a placa comigo, fui instalar uma Hammer R7 360, porém a placa-mãe não aceitou. A placa de vídeo chega a ligar, liga o cooler próprio, so que não dá vídeo. Minha fonte é uma crossair 450 bronze. Tentei trocar por uma fonte evga 500, mas n adiantou nada.. porém quando eu coloquei uma placa de vídeo Low profile a placa-mãe aceitou.. Resumindo, contactei o vendedor do kit, e um técnico da minha cidade. O técnico alegou que a entrada PCI express não estava passando a alimentação necessária, e que o problema era exclusivamente na placa-mãe. Que, por algum motivo, a entrada PCI express não estava passando a tensão mínima de 75w se não me engano.. um dos argumentos dele, é que ele testou a placa em uma placa-mãe 775, que é mais "obsoleta e fraca", e a placa de vídeo funcionou perfeitamente.. Entretanto quando contactei o vendedor, ele disse que essa placa-mãe é muito fraquinha e não aguenta essa placa de vídeo. Quem está certo? A placa-mãe deveria aguentar a placa de video? O slot para PCI express realmente pode estar danificado? Ou o que o vendedor me disse faz algum sentido ????
  2. @Hugh Laurie Hugh, na troca da placa + fonte provavelmente vou ter q gastar uns 500 reais.. E isso tá fora do meu alcance.. O meu objetivo é simplesmente rodar dota2 nem precisa ser no max.. Essas que eu postei não dao conta do recado? Edit: Caso eu compre essa placa de video, minha fonte nao consegue suporta-la? o que acontece caso eu force?
  3. Olá, Galera, seguinte.. Uso o pc apenas para jogar Dota 2 e usava uma placa de video GeForce XFX 9500GT 512Mb, que dava conta do recado legal rodando o jogo em configuração média, porém depois de uns 5 anos a guerreira queimou. Nunca fui muito por dentro do assunto e eu pensava que quanto mais memória de vídeo, melhor era a placa. Resumindo, comprei uma GeForce 210 1Gb e me fudi legal. A placa começou a dar gargalo, direto deixa a tela do monitor toda zuada, como se fosse uma TV com sinal fraco, trava o funcionamento dando tela azul.. E to querendo me livrar dela, porém não sei qual comprar.. Eu até cheguei a olhar o preço de algumas, mas quero ter certeza absoluta antes de comprar.. O problema é que nao quero gastar mais que 300 reais na placa e queria saber qual delas deixa o jogo no mínimo "jogável".. Obs: Se alguem tiver alguma dica de alguma outra placa e onde comprar, por favor, aceito de bom agrado! http://www.kabum.com.br/produto/59356/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt-630-1gb-ddr3-128-bit-pci-express-2-0-vga-630-c1-1024/?tag=geforce R$238 http://www.kabum.com.br/produto/75574/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gt-730-4gb-ddr3-128bits-zogt730-4gd3h12/?tag=geforce R$327 Minhas configurações: Intel Core2Duo E7200 GeForce POV 210 1GB (64bits) 4GB de ram Fonte 200W (nao sei olhar a marca, mas é fraquinha) placa-mãe ASUS PSLD2-X/1333 Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...