Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igorlopes2016pereira

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados. Comprei um SAMSUNG S7 EDGE modelo SM-G935F em Portugal. Ao chegar ao Brasil, inseri o chip da Vivo, aqui no Rio, e, ao ligar o aparelho, surge a mensagem para inserir "PIN de desbloqueio de rede SIM". Liguei pra Vivo que nada sabe; a Samsung por sua vez me pediu que conversasse com a loja que me vendeu o aparelho em Portugal.... Ao pesquisar na Internet, vi alguns tutoriais e grupos que falam sobre o mesmo problema e cobram uma taxa alta em dólar para resolver o problema. Alguém consegue me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...