Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Justo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, mas então qual a capacidade que você me recomendaria para o DPS?
  2. Na verdade ocorrem poucas tempestades na região, nada que seja fora do normal, entende?
  3. Entendo. Eu pesquisei sobre os DPS. Você acha que um DPS de 20kA é o suficiente para uma rede residencial, que não tenha muita incidência de raios?
  4. Entendi, então se eu usar somente o filtro de linha da Clamper também estou protegido certo?
  5. Bom dia! Faller, eu comprei o filtro de linha da Clamper que você recomendou acima. Agora, eu gostaria de saber se apenas esse filtro de linha protegerá meu PC ou se devo também colocar um DPS na rede elétrica da minha casa. Posso utilizar somente o filtro de linha? Obrigado!
  6. Boa tarde amigo. Conseguiu resolver o problema? Fica com Deus.
  7. Boa tarde colegas. Meu nome é Guilherme. Tenho procurado por placas de vídeo para comprar. Procurei pela placa de vídeo GeForce GTX 750 TI e encontrei dois tipos: - GTX750TI-PH-2GD5; - GTX750TI-OC-2GD5. Fiquei em dúvida sobre o que significam os termos "PH" e "OC" nesse caso. Alguém poderia me explicar melhor? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...