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Vengefull

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Reputação

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  1. Boa tarde, estou querendo montar um sistema semelhante a este que está na foto, conferidor de acertos e desdobramentos só que esse sistema e via website no caso seria feito em php mais as imagem de como fazer resumindo criar algo semelhante a essas imagem aqueles grandes mestres que domina essa areá, poderia me ajudar nesse sistema é do que preciso para fazer não tenho conhecimento em php essa ferramente ajuda muito na questão de tempo. e uma outra pergunta isso é fácil ou difícil e se leva muito tempo para desenvolver. Agradeço desde já OBRIGADO.
  2. Bom dia Obrigado @Sonemus mais não entendi o que quis dizer mais é sim gerar os números depois a impressora ou algo do tipo uma maquina pra preencher cartao de loteria pra você? tipo marcar os pontos pretos sobre o numero correto não consegui ainda pensar preciso ver se acho um profissional para desenvolver isso até pago pra quem souber.
  3. Muito obrigado pela ajuda @Tito Fisher poderia me dizer como criar essa impressora ou já existe ? como ela ira fazer esse processo? vou precisar do arduino nesse processo ? essa impressora está algo relacionada a isso aqui Impressora Térmica de Cupom Não Fiscal Bematech MP 4200 TH (USB/Guilhotina) ou essa Alta qualidade GP endereço da impressora Térmica impressora de etiquetas Obrigado pela ajuda.
  4. Obrigado sim é para carimbar volantes da lotomania que tem 100 números ele sortea 50 e marca esses 50 no volante e durante 10x 15x poderia me ajudar nisso e qual ferramentas irei precisar e quanto tempo isso irar durar mais o menos para concluir poderia me mostrar esse exemplo seu com desenho não entendi direito eu quero fazer isso pra poder não perder tempo anotando preencher 10 papel de 50 números demora mais de 2 horas pra mais ai tive essa ideia maluca esses sistema não demoraria nem 5 minutos pra fazer tudo isso automatico me ajude não tenho experiência no assunto mais to gostando e quero ir ate o final obrigado.
  5. isso so que vai carimbar os números aleatórios ai o arduino identifica do programa esse números aleatórios e num folheto que já contém os números ele carimba o qual ele sorteou tipo ele sorteou 5 6 7 8 9 10 então o carimbo vai carimba esse 5 6 7 8 9 10 no folheto que ja tem os números so vai tipo marcar por cima se é que me entendeu e meio confuso mais e mais o menos isso.
  6. Não sei bem ao certo, mais eu pensei em criar um algoritmo que gere 10 números aleatório por 10x então o arduino vai ter vai que controlar um robô que é essa mecânica, que to quebrando a cabeça para criar ela como vai ser isso ta difícil eu to travado vai ter que ser algo do tipo elevador ou esse treco de borracha com os somente os números aléatorio gerado isso vai tinta também e vai ter que ser algo rápido gerou carimbou tentar diminuir o máximo de tempo. me ajudem na mecânica podem me dar exemplos em desenhos também para eu poder entender eu sou novo no assunto. Obrigado.
  7. Boa tarde estou com uma duvida, eu quero tentar criar um sistema de impressão, ou melhor dizendo carimbar certos números num papel existente com os números já ouvi dizer que isso da pra fazer e pesquisei muito e ouvi dizer desse "ARDUINO" alguém experiente no assunto poderia me ajudar quais ferramentas preciso pra criar esse sistema de carimbar ou melhor me informar algum profissional na área para mim contatar seus serviços. não tenho experiência no assunto e quero ir ate o final dessa ideia maluca. desde já Obrigado.
  8. eu queria os dois manualmente e aleatório para ver como se comporta obrigado pela resposta
  9. Boa noite, estou querendo criar um desdobramento aqueles com experiência no assunto poderia me ajudar ou melhorar esse código eu quero inserir 36 números de 1 a 60 depois escolher dos 36 9 e ele fazer o desdobramento de 9 com as 36 números como faria isso e com um contador de máximo que pode chegar de combinação. obrigado desde já Código:
  10. Boa tarde, muito obrigado pela ajuda e resposta eu tentei fazer algo como me disse porém ele só funciona com apenas o vetores_6[1,j] agora se tentar colocar os outros vetores que no caso seria 2,3,4,5 não funciona da erro de logica eu tentei fazer o mesmo para imprimir e nada to fazendo tudo errado olha as duas versões que fiz a que funciona e a que não funciona. estou confuso me ajude por favor o que funcionou ao testar seu código com seu exemplo algoritmo "Algoritmo exercicio Mega Sena " var vetor_60 :vetor [1..60] de inteiro vetor_6 :vetor [1..6] de inteiro vetores_6:vetor [1..10,1..6] de inteiro p,num,contador,k :inteiro //auxiliar para posicionar o vetor i,j,x,aux :inteiro //auxiliar para percorrer o vetor OK :logico //flag para verificar se a etapa foi realizada com sucesso excluir :inteiro //número a ser excluído do vetor aguardar:caracter //variável criada apenas para aguardar um ENTER na interação com o usuário Inicio MudaCor("Preto","Frente") --> caracter Azul MudaCor("Branco","Fundos") --> fundo branco //gera os 60 números do vetor inicial escreval("GERANDO OS 60 NÚMEROS INICIAIS...") para p de 1 ate 60 faca vetor_60[p]:=p fimpara escreval("Tecle Enter") leia(aguardar) escreval("NÚMEROS GERADOS COM SUCESSO!") //exibe os 60 números gerados escreval() escreval("Aqui estão os 60 números iniciais") p:=1 para i de 1 ate 10 faca //cada linha para j de 1 ate 6 faca //cada coluna escreva(vetor_60[p]:2," - ") p:=p+1 fimpara escreval//para pular para a linha de baixo fimpara escreval //sortear 6 aleatórios escreval("Vamos Escolher Aleatoriamente Os Primeiros 6 Números Dos 60") para i de 1 ate 6 faca //serão 6 números repita //repite se precisar ok:=VERDADEIRO p:=Randi(60)+1 //gera um número aleatorio se vetor_60[p]=0 ENTAO //se numero foi deletado ok:=FALSO fimSe para j de 1 ate 6 faca se ok=VERDADEIRO ENTÃO //se o número não houver sido deletado se vetores_6[1,j] = vetor_60[p] ENTÃO//se no vetor já haver o numero gerado ok := falso//b recebe o valor 2 para repetir e escolher outro numero interrompa fimSe fimSe fimPara se ok = verdadeiro ENTÃO vetores_6[1,i]:=vetor_60[p] //armazena o numero gerado fimSe ate ok fimPara escreval("Os Primeiros 6 Números Foram Gerados Com Sucesso") escreval //escrevando os primeiros números gerados aleatórios escreval("Aqui Estão Os primeiros 6 Números Gerados Aleatórios") p:=1 para i de 1 ate 1 faca para j de 1 ate 6 faca escreva(vetores_6[1,p]," - ") p := p+1 fimpara escreval//para pular para a linha de baixo fimpara fimalgoritmo e esse outro código foi tentando colocar para os 10 vetores que da erro algoritmo "Algoritmo exercicio Mega Sena " var vetor_60 :vetor [1..60] de inteiro vetor_6 :vetor [1..6] de inteiro vetores_6:vetor [1..10,1..6] de inteiro p,num,contador,k :inteiro //auxiliar para posicionar o vetor i,j,x,aux :inteiro //auxiliar para percorrer o vetor OK :logico //flag para verificar se a etapa foi realizada com sucesso excluir :inteiro //número a ser excluído do vetor aguardar:caracter //variável criada apenas para aguardar um ENTER na interação com o usuário Inicio MudaCor("Preto","Frente") --> caracter Azul MudaCor("Branco","Fundos") --> fundo branco //gera os 60 números do vetor inicial escreval("GERANDO OS 60 NÚMEROS INICIAIS...") para p de 1 ate 60 faca vetor_60[p]:=p fimpara escreval("Tecle Enter") leia(aguardar) escreval("NÚMEROS GERADOS COM SUCESSO!") //exibe os 60 números gerados escreval() escreval("Aqui estão os 60 números iniciais") p:=1 para i de 1 ate 10 faca //cada linha para j de 1 ate 6 faca //cada coluna escreva(vetor_60[p]:2," - ") p:=p+1 fimpara escreval//para pular para a linha de baixo fimpara //sortear 6 aleatórios escreval("Vamos Escolher Aleatoriamente Os Primeiros 6 Números Dos 60") para i de 1 ate 6 faca //serão 6 números repita //repite se precisar ok:=VERDADEIRO p:=Randi(60)+1 //gera um número aleatorio se vetor_60[p]=0 ENTAO //se numero foi deletado ok:=FALSO fimSe para j de 1 ate 6 faca se ok=VERDADEIRO ENTÃO //se o número não houver sido deletado se vetores_6[1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,j] = vetor_60[p] ENTÃO//se no vetor já haver o numero gerado ok := falso//b recebe o valor 2 para repetir e escolher outro numero interrompa fimSe fimSe fimPara se ok = verdadeiro ENTÃO vetores_6[1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,i]:=vetor_60[p] //armazena o numero gerado fimSe ate ok fimPara escreval("Os Primeiros 6 Números Foram Gerados Com Sucesso") //escrevando os primeiros números gerados aleatórios escreval("Aqui Estão Os primeiros 6 Números Gerados Aleatórios") p:=1 para i de 1 ate 1 faca para j de 1 ate 6 faca escreva(vetores_6[1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,p]," - ") p := p+1 fimpara escreval//para pular para a linha de baixo fimpara para i de 1 ate 6 faca //pegando 6 numeros repita ok:=falso escreva("Digite o",i,"º numero ") leia(num) // pega um número para j de 1 ate 6 faca se vetores_6[1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,j] = num ENTÃO ok:=verdadeiro escreval("Você Já Inseriu Esse Número") interrompa fimse fimpara ate ok = falso vetores_6[1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,i] := num fimpara //verificação de acertos entre os vetores contador:=0 para j de 1 ate 6 faca para k de 1 ate 6 faca se vetores_6[1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,j] = vetor_6[k] ENTÃO contador := contador + 1 interrompa fimse fimpara fimpara escreval("Caro usuário Você Acertou ",contador," Números . . . !")// mostra quantos acertos fimalgoritmo
  11. Boa tarde tentei fazer não consegui e me perdi totalmente na lógica por que mudou totalmente o código olha como ficou da erro de fimalgoritmo sendo que no final esta colocado coloquei as variáveis e nada Código:
  12. Boa noite, obrigado pela ajuda e resposta teria alguns exemplos desses dois para um dentro do outro em VisualG e C++ ? realmente o que eu tava buscando era isso que você disse limpa bastante o código mais a duvida e como fazer, voltei as aulas hoje, e quero começar o C/C++ mais trabalhando nessa mesma ideia depois partir para coisa mais grandes como sockets,servidor cliente, entre outras linguagem como Java e C# e minha concentração e no que disse aprender a organizar o código para que fique mais limpo e legível aprender esses macete me ajude com exemplos desse dois para dentro um do outro em visualG e em C++ e se possível exemplos de como guardar em modo texto realmente não tenho cabeça ainda para criar isso sou iniciante apenas adaptei algumas funçoes desse codigo para fazer da forma que queria. obrigado pela ajuda.
  13. Boa tarde, estou querendo converter todo esse código escrito em Visualg para o C++. Alguém experiente poderia me ajudar? quero deixar da forma que está . Meu motivo para migrar para o C++ é para apenas estudos e também para aprendizado da linguagem, porém acho que só da para fazer no C++. Eu quero salvar toda operação quando o programa terminar a execução em modo texto, depois que salvar os números gerado em modo texto ter uma opção para abrir novamente o arquivo txt e ter a opção de fazer o analise de acertos novamente e salvar em txt de novo. Não sei como fazer isso nem ideia salvar texto, abrir texto, fazer analise dos acertos. Código:
  14. Boa tarde, aquele que já tem experiencia como faço para liberar mais user no meu banco de dados resumindo liberar conexão sei que se não me engano o máximo é 65535 e pra aproveita o post para não flood como faço para deixa o sqlserver para fazer backup automatico a cada 15 dias e salvar em um hd direcionada a cada 15 dias?
  15. Boa noite, obrigado pelas reposta, vou ter que comprar esse roteador então mais como irei fazer isso tem algum manual para estudo ou algo parecido ? agradeço desde já obrigado.

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