Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Abreu

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Vitor Abreu postou

  1. Olá, estou tendo problemas com meu monitor onde ele se encontra com imagem distorcida e a distorção depende do programa em aberto, testei o monitor em outro computador e o mesmo se repete. Tive problemas de artefato na placa de vídeo, acredito por superaquecimento, isso pode ter influenciado no problema do monitor? Devo comprar outro monitor? Dá para consertar?
  2. Olá, tenho uma GTX 1080 e dois monitores VGA, quero usar eles porém como GTX 10x n possui entrada VGA, preciso de conversores, e tenho um conversor HDMI e um conversos DVI, porém quando conecto na placa de vídeo, sai vídeo somente do conversor HDMI e o DVI fica em modo de energia.
  3. Olá, estou tendo um problema com minha placa de vídeo e monitor, em que em determinados momentos do jogo cs:go meu monitor acaba entrando em modo de economia de energia ao encontrar smokes, flashbangs e gráficos eu acho que claros, porém como não sei o motivo disso, chuto que é em momentos claros haha acredito que seja configuração do Windows ou NVidia, pois quando usava GTX 960 não tinha esse problema... Config do pc: I5 7600 GTX 1080 16Gb ram 128 Ssd 1Tb Hd Z270 A-Prime 600W 60b plus bronze
  4. @navegantenarede Então, eu não sei configurar direito StreamLabs, aí não sei se cada coisa depende do meu pc ou da net, se for da net, acredito que não tenha problemas mesmo, mas se depender do pc, não sei, acabo tendo muitas quedas e algumas lagadas.
  5. Olá tudo bem? possuo umá máquina i5 7600 - gtx 960 - 8gb ram - 75mb de up e download - ssd - wc, e gostaria muito de fazer uma stream de fortnite, existe alguma possibilidade de uma stream com essa spec? não precisa ser da melhor qualidade.
  6. @mick.07 Perfeito bro, agradeço toda a sua ajuda! Muito obrigado mesmo! Chamo sim haha, tmj!
  7. @mick.07 DEUS velho! Acabei de terminar a formatação, acabei demorando um pouco pois meu pendrive acabou não funcionando e tive que procurar outro haha, mas está aí. Pode verificar se está tudo correto? adicionado 0 minutos depois @mattaus PERFEITO, isso acabava comigo haha obrigado pela ajuda! adicionado 4 minutos depois @mick.07 Acabei percebendo que o não está disponível, assim apenas consigo instalar os jogos no o que eu faço para aparecer? adicionado 9 minutos depois @mick.07 Atualizando, acredito que eu tenha conseguido após fuçar um pouco haha adicionado 9 minutos depois
  8. Então acha irrelevante instalar o jogo no SSD?
  9. Perfeito, vou apenas instalar Fortnite no SSD então, pois eu sou um jogador profissional, e preciso do melhor desempenho possível. Acredito que não vá influenciar muito no espaço do SSD. Vou fazer isso agora mesmo. Muito obrigado pela ajuda mesmo! Tenha um ótimo dia
  10. Quero apenas tirar esse gargalo, se eu colocar o windows, vai tirar esse gargalo? se sim é isso que pretendo, caso possa instalar windows e um jogo é isso que pretendo. Quero deixar o computador mais rápido possível com seu melhor desempenho.
  11. @mick.07 Sim ele é 120 Gb, comprei apenas para windows e tarefas dele.
  12. @mick.07 Isso, na real que eu não sei se posso colocar coisas no SSD. Não aparece aqui
  13. Então, depois que formatei não sei se o SSD está realmente "funcionando", tipo, aparece C : D :, porém são duas partições do HD, uma de 292 Gb e outra de 638, então não sei se o SSD está funcionando no sistema.
  14. @mick.07 ele fica em torno de menos de minuto em 100%, mas aparentemente basta iniciar um jogo ele aumenta muito, acredito que a qualidade dele n seja boa, é possivel isso?
  15. Olá, tudo bem? Então, gostaria de fazer um breve questionamento. Tenho um computador com as seguintes SPECS: i5 7600 - GTX 960 - EVGA 600W 60plus - 8Gb RAM - 120 SSD - 1000HD - WaterCooler 120mm - Asus prime Z270-AR. E acredito que não esteja tendo seu desempenho máximo, sendo que recebo várias quedas de fps em jogos como fortnite e csgo, onde isso acaba me atrapalhando muito, acabei que fui dar uma olhada no meu gerenciador de tarefas e apareceu as seguintes informações que deixarei em uma imagem abaixo (Está aberto apenas o discord e o chrome para analisar a RAM). Notei também que possuo Background Processes demais, acredito que também seja um problema. Meus driver tanto placa de vídeo quanto placa-mãe estão atualizados. minhas memórias não são Gamers, são padrões Crucial. Dicas e sugestões serão bem-vindas.
  16. Olá pessoal, tudo bem? Tenho um pc com as specs FX 8350 - 1050Ti - 8Gb RAM - 1Tb HD, ele sempre teve bons resultados em relação a desempenho sendo que é uma config muito barata, porém atualmente ele anda com um desempenho muito ruim, sou um jogador semi-profissional de fortnite, e normalmente rodava com tudo no low com mais ou menos 130fps, atualmente não rodo (com tudo no low) nem a 60 fps cravado, jogo League of Legends como um hobby e a mesma coisa >60fps. Possuia Windows 7, porém atualizei para W10, formatei e ainda nada, mesmo desempenho baixo. Sugestões de como resolver serão bem-vindas.
  17. @Ruan S. mas tipo, comprei da olx, amanhã eu testo ela, apenas para ver se funciona, apenas devo instalar na mobo e ela já vai funcionar? possuo um i5 7600, nao sei se interfere.
  18. Olá, tudo bem? Comprei uma 1070 e atualmente possuo uma 960, para testar a placa antes de levar pra casa, preciso somente retirar a minha 960 e colocar a 1070 ? ou preciso formatar meu pc e instalar os drivers dela e tudo mais? Ela já aparece ou precisa de um procedimento? Além disso, minha fonte EVGA 600W 60plus aguenta a mesma?
  19. Olá, possuo um processador i5 7600, com uma placa de vídeo GXT 960 2Gb, e estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo, sendo que vou para os EUA amanhã, gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao melhor desempenho, estou pensando em pegar uma RTX 2060, não é cara e vejo que possui um desempenho melhor que a 1070ti, sendo que cabe ao meu bolso, estava pensando em ir logo com ela, seria uma boa escolha?
  20. @lnpott Fortnite, 1333x900, fiz alguns testes, colocando o jogo no ultra e no low, consigo utilizar placa ao maximo no ultra, e fica em 20% no low, a partir do upgrade que fiz, recebi ontem os equips, melhorou muito a qualidade do pc, nenhum travamento, ficou tudo estável, nenhuma queda de fps, nem demora para abrir pastas e programas, acredito que o problema em si era o calor do processador e da placa-mãe, portanto, acredito que após comprar mais 1 pente de 8Gb meu computador esteja em si, todo completo e provavelmente sem nenhum problema, agradeço desde já, todos que me ajudaram. @lnpott @felipecardoso9
  21. @felipecardoso9 Bro, comprei um gabinete, um water cooler e um ssd. Gabinete Sharkoon TG5, water cooler evga cl 11 e um ssd 120 gb kingston. Vai dar um boost no pc? ajuda a acabar com essa temperatura? junto do gabinete 5 ventoinhas, 3 frontais, 1 traseira e 1 em cima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...