Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sulivann

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim amigo,fiz isso mas n adiantou,será que a placa usb 7.1 resolve? adicionado 0 minutos depois @Dj Rayke
  2. Sim amiigo,ja fiz isso mas continua do mesmo jeito,será que a placa usb resolve o problema?
  3. Fala galera ! Beleza? Então eu to com um problema aqui e ta difícil axar uma solução. Vamos lá, comprei um microfone condesador sf 600 (pra cantar)que por sinal é ótimo,testei no pc de um amigo,(win 7) fui em configuraçoes,avançado e la tinha a opcao "QUALIDADE DE ESTUDIO"selecionei e ficou otima a gravação no audacity.nao captava os ruidos (televisão,conversas) Porém quando coloquei no meu pc (REALTEK AC 97)nao tinha essa opção,haviam varias menos QUALIDADE DE ESTÚDIO,então selecionei QUALIDADE DE DVD,porém o microfone ficou muito sensivel (no meu pc nao ha opcao de diminuir a sensibilidade nas configurações do microfone)e capta tudo ao redor,nao sei o que fazer ja mexi em um monte de coisa no audacity mas n tem jeito!To pensando em comprar aquela placa de som usb 7.1..pra ve se resolve! .me ajudem galera!!
  4. Verdade vi isso agora,acho q vou pedir pro tecnico colocar aquela mesmo,não Achei placa mais barata que R$150.00 tem alguma dica,ou site pra comprar uma mais barata?
  5. Fala galera beleza? Bom tenho uma placa-mãe aq a qual estava apresentando diversos problemas tais como:desligamento, (apos um período agora não ligava mais) E esses dias fui tentar ligar de novo e pegou fogo no cabo sata da fonte (ja havia testado outra fonte) Levei ate o técnico ele me informou que ela estava em curto(placa-mãe) e para fazer a troca por outra é 150 reais.(uma tal de gigabyte) Bom,Achei uma placa aqui por 60 a 80...queria a opiniao de vocês sobre o meu caso aq o link do site da loja que quero comprar http://www.f5shop.com.br/placa-mãe-775-asus-p5v-vm-ultra Lembrando que tenho noção de instalação da placa-mãe e formatar eu mesmo irei formatar...segue a minha configuração do pc (dooq eu lembro) AMD X2 6100 RAM 2 GB DDR 2 HD 80 GB PLACA VIDEO ONBOARD é isso q eu lembro..obrigado desde ja!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...