Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavocsilva

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Consegui por este site. http://downloadsdriverspc.blogspot.com.br/2016/07/multiplos-acessos-remotos-windows-10.html
  2. @Kikeitu já tentei por este site e não funcionou.
  3. Ola alguém sabe me informa com faço para habilitar vários usuário remotos no Windows 10 - Ativar várias sessões ao mesmo tempo.
  4. Ola, ja tentou instalar o driver do chipset? ou ja tentou atualizar pelo driveindentifi, é um pouco chato de mexer mas quando não acho de nenhuma forma eu uso ele.
  5. Olá, recentemente tive que formatar meu computador, eu usava Outlook 2013, para não perder minha configurações eu salvei a chave de registro que fica localizada em HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ WindowsMessaging Subsystem \ Profiles \ Outlook, mas pelo que eu vi esse meio de backup não funciona mais no outlook 2013, ja que eu usava esta maneira no 2007. existe alguma maneira de eu recuperar minha configurações através desta chave de registro que tenho arquivada? Desde de ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...