Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Marchesin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Existe algum tipo de teste final que eu possa fazer antes de enviar para eles? Estava lendo em alguns posts que também pode ser algo errado com a fonte, isso tem a ver?
  2. Cara e eu comprei o net4+ 1400va normal e o pessoal da sms disse para mim que ele não dava certo porque a fonte do meu pc é 80 plus e o nobreak sem ser o senoidal não daria conta. Ai eu paguei a diferença e retirei o senoidal e mesmo assim não segura. Estou ficando maluco já. Eu fiz os cálculos e o nobreak tem uma folga de 400Va para rodar tranquilo. É uma boa sobra não é?
  3. É este o meu nobreak http://www.sms.com.br/produtos/Nobreak-SMS/Manager-III-Senoidal-NG
  4. Olá pessoal do fórum, estou com um problema que creio que vocês consigam me dar uma luz. Comprei recentemente um nobreak sms net4+ 1400va Senoidal, para dar uma proteção a mais para o meu pc. Porém este nobreak desarma sempre que a energia oscila, mesmo eu não estando utilizando nada que force o meu pc (exemplo jogando) Meu PC: Processador I7 2600 Placa de video r9 390 8gb 512mb Fonte EVGA 500W Real 16 Gb de Memória DDR3 Eu ligo no nobreak o meu computador, um monitor que consome 26W e uma caixa de som que consome 30W. Se alguém poder me ajudar, eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...