Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel da silva frança

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comprei uma RX 550 4gb e estou usando uma tela LCD da Philco de 32° polegadas, antes com um HD 6670 2gb a imagem era muito boa mas agora com a rx 550 a imagem esta muito ruim, a imagem esta serrilhada. Já testei 2 cabos HDMI e continua ruim. já mexi nas configurações da tela e nada. alguém sabe o que fazer?
  2. Comprei uma placa dessa marca no Aliexpress mas não consigo encontrar o site deles pra atualizar os drivers. alguém me da uma dica?
  3. Bom dia, meu computador de uma semana pra cá, sempre quando ligo ele e vou na pasta download simplesmente o Windows trava. ai tenho que ficar abrindo diversas vezes até conseguir. Alguém sabe o que pode ser?
  4. @Math.Pi tem como eu fazer alguma coisa pra verificar se o HD está com defeito?
  5. Pessoal comprei um HD de 1t seagat novinho essa semana, usei uns 3-4 dias e agora do nada ele desconecta ai tenho que ficar reiniciando o pc. o que será que pode ser? sou bem leigo.
  6. Pessoal sou bem leigo em informática. Eu preciso comprar um disco rígido novo porque o meu esta no final da vida útil. minha placa-mãe é sata. Qualquer disco rígido sata automaticamente serve na minha placa-mãe? Minha placa-mãe é uma: prime h310m-e r2.0/br
  7. @Renan_Atallah mas o desempenho do PC melhora mesmo assim?
  8. Boa noite, atualmente tenho uma memória ram de 8gb ddr4 2666mhz (marca team grupo elite) e estou querendo comprar uma também de 8gb porém hyper ddr4 2440mhz. Pode dar conflito ou uma ficar inativa?
  9. Comprei coolers de 6 pinos e minha placa não tem entrada, tem como instalar?
  10. Uma placa de vídeo ddr5 funciona em placa-mãe DDR4 normalmente?
  11. @Gustavo Muccelin Moreira então não seria incompatibilidade da placa-mãe ddr4 PCI-E 3.0 com a de vídeo ddr3 PCI-E 2.1?
  12. @Gustavo Muccelin Moreira sim quando trocou os componentes trocou o ssd também ai instalou o windows do zero.
  13. @Gustavo Muccelin Moreira mano a fonte é uma eco friendly 650 80 plus. e os drives eu instalei pelo driver pack

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...