Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel da silva frança

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel da silva frança postou

  1. Comprei uma RX 550 4gb e estou usando uma tela LCD da Philco de 32° polegadas, antes com um HD 6670 2gb a imagem era muito boa mas agora com a rx 550 a imagem esta muito ruim, a imagem esta serrilhada. Já testei 2 cabos HDMI e continua ruim. já mexi nas configurações da tela e nada. alguém sabe o que fazer?
  2. Comprei uma placa dessa marca no Aliexpress mas não consigo encontrar o site deles pra atualizar os drivers. alguém me da uma dica?
  3. Bom dia, meu computador de uma semana pra cá, sempre quando ligo ele e vou na pasta download simplesmente o Windows trava. ai tenho que ficar abrindo diversas vezes até conseguir. Alguém sabe o que pode ser?
  4. @Math.Pi tem como eu fazer alguma coisa pra verificar se o HD está com defeito?
  5. Pessoal comprei um HD de 1t seagat novinho essa semana, usei uns 3-4 dias e agora do nada ele desconecta ai tenho que ficar reiniciando o pc. o que será que pode ser? sou bem leigo.
  6. Pessoal sou bem leigo em informática. Eu preciso comprar um disco rígido novo porque o meu esta no final da vida útil. minha placa-mãe é sata. Qualquer disco rígido sata automaticamente serve na minha placa-mãe? Minha placa-mãe é uma: prime h310m-e r2.0/br
  7. @Renan_Atallah mas o desempenho do PC melhora mesmo assim?
  8. Boa noite, atualmente tenho uma memória ram de 8gb ddr4 2666mhz (marca team grupo elite) e estou querendo comprar uma também de 8gb porém hyper ddr4 2440mhz. Pode dar conflito ou uma ficar inativa?
  9. Comprei coolers de 6 pinos e minha placa não tem entrada, tem como instalar?
  10. Uma placa de vídeo ddr5 funciona em placa-mãe DDR4 normalmente?
  11. @Gustavo Muccelin Moreira então não seria incompatibilidade da placa-mãe ddr4 PCI-E 3.0 com a de vídeo ddr3 PCI-E 2.1?
  12. @Gustavo Muccelin Moreira sim quando trocou os componentes trocou o ssd também ai instalou o windows do zero.
  13. @Gustavo Muccelin Moreira mano a fonte é uma eco friendly 650 80 plus. e os drives eu instalei pelo driver pack
  14. @xlemes não comprei em uma empresa de informática e eles me entregaram tudo montado e instalado eu só instalei de novo os drives pra ver se talvez eles tivessem esquecido.
  15. @J.Augusto F sim acabei de instalar tudo de novo. @XDRZ os drives acabei de atualizar usando o driver pack agora as outras peças são tudo novas. coloquei ontem.
  16. Pessoal eu tinha um kit ddr3 processador i7 primeira geração, com uma placa de vídeo raedon 6670 2gb ddr3 e rodava jogos de boa tipo gta 5 (não os mais atuais). mas minha placa-mãe morreu e resolvi colocar uma ddr4 ai troquei tudo passei pra um i5 nona geração, 8gb de ram, fonte 650 mas a placa de vídeo mantive a mesma. mas agora os jogos instalam mas quando começa a abrir já fecham. Será que esta com conflito? eu não entendo nada de hardware. já atualizei tudo, drives, directx e visualc+
  17. @ArielBeaul eu achei o manual dela sim, mas como não sei inglês fiquei perdidão uahsuahs
  18. @ArielBeaul na verdade não tinha pensado nisso. Valeu!
  19. @Amanda Gonçalo Você fala slots pra memoria RAM? se for a minha tem 6
  20. Boa noite pessoal. Eu tenho uma placa-mãe PEGATRON CORPORATION IPMTB-GS mas não sei como saber o tamanho dela e eu preciso comprar um gabinete novo. Obs.: Sou totalmente leigo sobre hardware.
  21. Galera sou bem leigo em relação a parte de hardware então preciso de uma ajuda pra comprar uma fonte. Meu pc tem as configurações Intel corei7, 8g ram xms3, 1t de Hd placa de video point of view gt240, gabinete gamer. As outras config. Não sei kkk. Eu uso ele pra trabalhar com coreldraw, photoshop e illustrator. Jogo alguns jogos também tipo skyrim e outros de ps3. Minha fonte queimou porque esqueci de ligar no istabilizador e liguei na tomada. Qual fonte é boa pra essas configuraçoes e barata porque infelizmente estou duro de grana. E sei que geralmenre coisa barata da dor de cabeça.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...